Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Ipsemg credencia Hospital Mater Dei em Betim

Publicados

em


O Hospital Mater Dei de Betim agora está habilitado a atender os beneficiários do plano de saúde do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

O hospital faz parte de uma tradicional rede de saúde de mesmo nome, com forte atuação em Minas Gerais desde 1980. O Mater Dei Betim foi inaugurado em janeiro de 2019 e presa por levar serviços médico-hospitalares de alta qualidade à região.

Para o diretor de políticas em saúde do Ipsemg, Pedro Diniz, o credenciamento da unidade é um marco importante no fortalecimento da rede credenciada. “Além de trazer ao beneficiário acesso a um hospital de ponta, o modelo de credenciamento utilizado, com a vinculação da remuneração à observação de indicadores, é um passo importante para agregar eficiência e qualidade aos serviços prestados aos servidores”, ele explica.

A unidade é um hospital geral de alta complexidade com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, pediátrico e neonatal, oferecendo pronto atendimento, obstetrícia, maternidade, internação e cirurgia. Confira as especialidades atendidas:

Leia Também:  Ipsemg investe em mapeamento geral da rede credenciada

Especialidades na urgência: alergologia, anestesiologia, angiologia, cardiologia, cardiologia pediátrica, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia cardíaca, cirurgia cardiovascular, cirurgia digestiva, cirurgia geral, cirurgia oftalmológica, cirurgia ortopédica, cirurgia otorrino, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia urológica, cirurgia vascular, clínica da dor, clínica geral, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, obstetrícia, oftalmologia, oncologia, oncologia pediátrica, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, proctologia, reumatologia, urologia.

Especialidades no ambulatório (consultas eletivas): alergologia, anestesiologia, angiologia, cardiologia, cardiologia pediátrica, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia cardíaca, cirurgia cardiovascular, cirurgia digestiva, cirurgia geral, cirurgia oftalmológica, cirurgia ortopédica, cirurgia otorrino, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia urológica, cirurgia vascular, clínica da dor, clínica geral, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, obstetrícia, oftalmologia, oncologia, oncologia pediátrica, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, proctologia, reumatologia, urologia.

Especialidades na internação: alergologia, anestesiologia, angiologia, cardiologia, cardiologia pediátrica, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia cardíaca, cirurgia cardiovascular, cirurgia digestiva, cirurgia geral, cirurgia oftalmológica, cirurgia ortopédica, cirurgia otorrino, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia urológica, cirurgia vascular, clínica da dor, clínica geral, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, obstetrícia, oftalmologia, oncologia, oncologia pediátrica, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, proctologia, reumatologia, urologia.

Leia Também:  Governador vistoria entregas para a educação na região Central do estado

O Mater Dei de Betim agora passa a prestar serviços médico-hospitalares para os 9.678 beneficiários do Instituto no município, outros 18.450 na microrregião, além de qualquer pessoa que usufrui do plano de saúde do Ipsemg.

O Hospital Mater Dei está localizado na Via Expressa de Betim, número 15.500 , bairro Duque de Caxias. O telefone é o (31) 3339-9000.

Guia Médico

O endereço e telefone estão disponíveis no Guia Médico, no próprio site do Instituto, ou no app Ipsemg. Para acessá-lo, clique aqui.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

PM intensifica combate ao crime

Publicados

em

Na última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou uma operação no bairro São Francisco, em Passos, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, um jovem de 18 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e preso.

Durante a abordagem e busca pessoal, os militares encontraram com o suspeito diversas porções de entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. O autor foi preso em flagrante, e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Passos.

A operação faz parte de uma série de medidas preventivas adotadas pela PMMG para reforçar a segurança pública e aumentar a sensação de proteção entre os cidadãos, especialmente com a proximidade do final do ano.

Foco na prevenção com a chegada do fim de ano

Nesta época do ano, observa-se um aumento expressivo no fluxo de pessoas nos comércios e nas principais vias de acesso das cidades. Esse cenário favorece a circulação de grandes volumes de recursos financeiros, o que, por sua vez, pode contribuir para o aumento de crimes como roubos, furtos e estelionatos.

Leia Também:  Fhemig inaugura sala de hidratação infantil no Hospital João Paulo II

Diante dessa realidade, a PMMG intensifica o policiamento ostensivo e reforça operações especiais em todo o estado de Minas Gerais, com o objetivo de prevenir a ocorrência de delitos e garantir a tranquilidade da população.

O comandante da operação destacou que essas ações, além de coibir atividades ilícitas, fortalecem a confiança da sociedade no trabalho da polícia. “Estamos trabalhando para garantir um final de ano mais seguro para todos, com operações estratégicas voltadas para o combate ao crime e a proteção do cidadão”, afirmou.

A população pode colaborar com o trabalho da polícia denunciando atividades suspeitas pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente pelo 190. A participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso das ações de segurança pública.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA