Minas Gerais

Ipsemg credencia maternidade Santa Fé, em Belo Horizonte

Publicados

em


O hospital Casa de Saúde e Maternidade Santa Fé passou a atender, a partir desta semana, os beneficiários da assistência à saúde do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). A instituição, localizada em Belo Horizonte, capital do estado, agora está apta a prestar serviços aos cerca de 118 mil conveniados do Ipsemg na cidade e aos mais de 87,8 mil da Região Metropolitana de BH, além de qualquer beneficiário que precisar dos serviços.

O hospital, fundado em novembro de 1957, é classificado como de média complexidade com UTI neonatal e oferece os serviços de pronto atendimento, obstetrícia, maternidade, internação e cirurgias, atendendo as seguintes especialidades:

• Urgência: Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Medicina Intensiva Neonatal;

• Ambulatório (consultas eletivas): Anestesiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Medicina Intensiva Neonatal;

• Internação: Anestesiologia, Clínica Geral, Ginecologia, Mastologia, Obstetrícia, Pediatria e Medicina Intensiva Neonatal.

A Casa de Saúde e Maternidade Santa Fé está localizada na Rua Pouso Alegre,  2.111, Bairro Horto, Belo Horizonte/MG. Para fazer contato com o hospital, ligue: (31) 2121-6800.

Leia Também:  Projeto de desenvolvimento urbano sustentável da Sedese é selecionado em programa pioneiro no Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fapemig credencia instituições para concessão de cotas de bolsas de iniciação científica
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA