Minas Gerais

Ipsemg credencia técnicos de enfermagem para unidade em BH

Publicados

em


Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está com inscrições abertas para contratação de técnicos de enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais, em regime de plantões de 6h ou 12h, para trabalharem no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), localizado no centro de Belo Horizonte. A remuneração pode chegar a R$ 2,5 mil por mês. 

O interessado tem até a próxima terça-feira (15/2), das 9h às 16h, para entregar a documentação exigida no edital no Departamento de Gestão de Pessoal da Rede Própria, no Hospital, entrada pela Alameda Ezequiel Dias, n° 225 – em frente ao Parque Municipal. 

Etapas do processo 

O credenciamento é constituído das seguintes etapas: 

a) Entrega do requerimento de credenciamento acompanhado de toda a documentação;

b) Análise documental;

c) Habilitação;

d) Inabilitação ou Habilitação e divulgação dos nomes de prestadores habilitados;

e) Contratação conforme necessidade do Ipsemg;

f) Acompanhamento da execução do contrato. 

Clique aqui para acessar o edital completo e fichas. 

Leia Também:  Cemig e Exército assinam parceria para curso de eletricista para os soldados

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copasa normaliza abastecimento da RMBH
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA