Minas Gerais

Ipsemg realiza Consulta Pública para empresas de diagnóstico laboratorial

Publicados

em

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está disponibilizando, até o dia 19/4, uma Consulta Pública sobre contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio diagnóstico laboratorial para os exames referenciados na Tabela de Medicina Laboratorial, Genética e Anatomia Patológica e Citopatologia do Ipsemg. Clique aqui para conferir.

“O objetivo da Consulta Pública é obter as contribuições e melhorias de todos os interessados no processo de licitação”, destaca o diretor de Saúde do Ipsemg, Felippe Gonçalves Declie Fagioli.

As manifestações poderão ser enviadas para o e-mail [email protected]

Sobre o Ipsemg

O Ipsemg dispõe de uma rede própria referência em assistência hospitalar, ambulatorial e odontológica, inclusive em tratamentos de alta complexidade. Para isso, conta com o Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a Gerência Odontológica (Geodont), localizados em Belo Horizonte, e com os consultórios das unidades regionais no interior do estado.

O Instituto também possui uma rede de hospitais, clínicas e laboratórios contratados, em todo o estado, para propiciar a amplitude do atendimento aos seus beneficiários.

Leia Também:  Governo de Minas reforça compromisso com a sustentabilidade em workshop do setor sucroenergético

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCMG realiza operação de combate à violência contra a mulher em BH
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA