Minas Gerais

MGC-259, perto de Governador Valadares, será interditada para obras

Publicados

em

Nesta terça-feira (7/2), às 6h, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) fará a interdição da MGC-259, no km 199, entre o distrito de Santo Antônio do Porto e a ponte do Rio Suaçuí Pequeno, no município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, para a execução das obras de implantação de novo bueiro metálico e recomposição do aterro.

A previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos até às 20h do mesmo dia. A Polícia Rodoviária Estadual dará o apoio necessário ao departamento durante o período da interdição.

A opção de desvio para quem fará o percurso Governador Valadares – Guanhães é pegar a BR-381, sentido Ipatinga, LMG-758 (entroncamento BR-381 ao entroncamento com a MGC-259) e seguir pela MGC-259, do entroncamento com a LMG-758 até Guanhães.

No sentido contrário, a opção é a MGC-259, sentido Virginópolis, LMG-758 até o entroncamento com a BR-381 e seguir pela BR-381, sentido Governador Valadares.

Na quarta-feira (8/2), o departamento dará continuidade aos trabalhos, com o início da recomposição da erosão e, posteriormente, do pavimento, onde o tráfego está em meia pista desde 27/1, devido às chuvas intensas que atingiram a região em janeiro.

Leia Também:  Vice-governador aborda proteção de dados e fortalecimento de negócios em Belo Horizonte

Para este serviço, não haverá necessidade de nova interdição e a operação será em sistema pare e siga até que a pista seja recomposta e o tráfego liberado nos dois sentidos.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vice-governador aborda proteção de dados e fortalecimento de negócios em Belo Horizonte
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA