Minas Gerais

MGI encerra leilão com imóveis em Minas e na Bahia 

Publicados

em

O segundo edital de venda de imóveis da Minas Gerais Participações S.A (MGI), entidade estatal do Governo de Minas, está em reta final, com término marcado para 9/5, às 10h.

A oportunidade oferece propriedades estratégicas em Minas Gerais e Salvador, na Bahia.

A plataforma exclusiva para lances está hospedada no site de venda de imóveis da MGI (www.mgileiloes.com.br), onde extensa gama de imóveis está disponível para aquisição neste e em outros certames.

Entre as opções, encontram-se lotes, prédios, casas e vagas de garagem, todos situados em áreas de destaque nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Governador Valadares, Betim, Contagem e Divinópolis, em Minas, e em Salvador, na Bahia, entre outras.

A diversidade das propriedades oferecidas é notável, com metragens que variam de 14 m² a 7.559 m², adequando-se a diferentes necessidades e empreendimentos.

Como participar

Participar do leilão é simples, basta realizar o cadastro no site, enviando os documentos solicitados, conforme especificado no edital.

Após a habilitação, os participantes podem oferecer lances com facilidade.

Leia Também:  Previsão do tempo para Minas Gerais neste sábado, 31 de dezembro

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, a equipe de vendas está à disposição para fornecer assistência personalizada.

Além disso, os interessados têm a oportunidade de agendar visitas aos imóveis.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de Minas cede edifício do Solar Narbona para o TRF-6
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA