Minas Gerais

MGS abre processo seletivo para vagas em Conceição do Mato Dentro

Publicados

em

A Minas Gerais Administração e Serviços S. A (MGS) acaba de abrir inscrições gratuitas para um novo processo seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, em Conceição do Mato Dentro, região Central de Minas Gerais. Pode concorrer candidato com ensino fundamental incompleto – 4ª série.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.440, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte e seguro de vida em grupo.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, até as 23h de quinta-feira (23/3), no site da MGS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7/4/2024. A prova abordará língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.

Leia Também:  Fhemig oferece vagas de trabalho na Administração Central e em Sabará

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Epamig trabalha caracterização do queijo artesanal do Vale do Suaçuí
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA