Minas Gerais

MGS inicia 2024 com processo seletivo para 89 cidades em Minas Gerais

Publicados

em

Já começou o período para inscrições no Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 07/2023 da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS).

São 40 cargos distribuídos em 89 cidades de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os salários chegam a até R$ 4.156,29.

O processo, com valores de inscrições a partir de R$ 50, disponibiliza vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições vão até 28/1.

Dentre os cargos oferecidos estão Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Tecnólogo em Rede, Recepcionista, Jardineiro, Monitor Educacional e Oficial de Manutenção Predial.

O regime celetista oferece como benefícios seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

As escolaridades exigidas para participação do processo também diferem de acordo com o cargo, mas passam por ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio/técnico e ensino superior.

As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet, no site do IBFC. Todos os detalhes do processo seletivo 07/2023 estão descritos no edital que está no site https://www.mgs.srv.br/processos-seletivos.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador participa de inauguração do 59º Batalhão de Polícia Militar em Extrema, no Sul de Minas
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emater- MG investe na geração de energia fotovoltaica
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA