Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Minas Gerais Participações prorroga edital para venda de imóveis

Publicados

em

A Minas Gerais Participações (MGI), estatal do Governo do Estado de Minas Gerais, retomou o primeiro processo de venda de imóveis de 2024, com a prorrogação do Edital 001/2024.

A iniciativa oferece uma variedade de oportunidades para investidores e interessados em adquirir propriedades residenciais e comerciais em Belo Horizonte.

O novo prazo para lances se estende até o dia 10/4, possibilitando que os participantes tenham mais tempo para avaliar os itens e enviar seus lances.

O certame abrange variedade de imóveis, incluindo casas, lotes, terrenos e lojas em diferentes regiões da capital mineira, como Centro-Sul e Barreiro.

Há opções como: apartamento na Rua Aimorés, próximo à igreja da Boa Viagem; lojas na Avenida Amazonas, próximas à Praça Sete; além de casas comerciais e residenciais no Santo Agostinho e Funcionários, além de lotes e terrenos no Barreiro e Jardim Vitória.

Os valores variam entre R$ 28,6 mil e R$ 12,7 milhões.

Processo de venda

O processo de venda será conduzido por meio de leilão eletrônico, hospedado no site www.mgileiloes.com.br. Os interessados devem se cadastrar no site, selecionar o imóvel desejado e efetuar o lance.

Leia Também:  Com investimentos do Governo de Minas, nova sonorização do Carnaval de BH melhora a experiência dos foliões

Os pagamentos podem ser realizados à vista ou por meio de financiamento, que será organizado diretamente pelo comprador com a instituição financeira de sua escolha.

Contato

Para agendar visitas ou obter mais informações sobre o leilão, a equipe especializada da MGI está disponível, por meio do e-mail vendas@mgipar.com.br ou pelos telefones (31) 3915-4888, WhatsApp: (31) 99990-1127 / (31) 99842-2252.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

PM intensifica combate ao crime

Publicados

em

Na última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou uma operação no bairro São Francisco, em Passos, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, um jovem de 18 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e preso.

Durante a abordagem e busca pessoal, os militares encontraram com o suspeito diversas porções de entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. O autor foi preso em flagrante, e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Passos.

A operação faz parte de uma série de medidas preventivas adotadas pela PMMG para reforçar a segurança pública e aumentar a sensação de proteção entre os cidadãos, especialmente com a proximidade do final do ano.

Foco na prevenção com a chegada do fim de ano

Nesta época do ano, observa-se um aumento expressivo no fluxo de pessoas nos comércios e nas principais vias de acesso das cidades. Esse cenário favorece a circulação de grandes volumes de recursos financeiros, o que, por sua vez, pode contribuir para o aumento de crimes como roubos, furtos e estelionatos.

Leia Também:  Comissão de Turismo avalia situação do chamado Novo Mar de Minas

Diante dessa realidade, a PMMG intensifica o policiamento ostensivo e reforça operações especiais em todo o estado de Minas Gerais, com o objetivo de prevenir a ocorrência de delitos e garantir a tranquilidade da população.

O comandante da operação destacou que essas ações, além de coibir atividades ilícitas, fortalecem a confiança da sociedade no trabalho da polícia. “Estamos trabalhando para garantir um final de ano mais seguro para todos, com operações estratégicas voltadas para o combate ao crime e a proteção do cidadão”, afirmou.

A população pode colaborar com o trabalho da polícia denunciando atividades suspeitas pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente pelo 190. A participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso das ações de segurança pública.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA