Minas Gerais

Minas Gerais Participações prorroga edital para venda de imóveis

Publicados

em

A Minas Gerais Participações (MGI), estatal do Governo do Estado de Minas Gerais, retomou o primeiro processo de venda de imóveis de 2024, com a prorrogação do Edital 001/2024.

A iniciativa oferece uma variedade de oportunidades para investidores e interessados em adquirir propriedades residenciais e comerciais em Belo Horizonte.

O novo prazo para lances se estende até o dia 10/4, possibilitando que os participantes tenham mais tempo para avaliar os itens e enviar seus lances.

O certame abrange variedade de imóveis, incluindo casas, lotes, terrenos e lojas em diferentes regiões da capital mineira, como Centro-Sul e Barreiro.

Há opções como: apartamento na Rua Aimorés, próximo à igreja da Boa Viagem; lojas na Avenida Amazonas, próximas à Praça Sete; além de casas comerciais e residenciais no Santo Agostinho e Funcionários, além de lotes e terrenos no Barreiro e Jardim Vitória.

Os valores variam entre R$ 28,6 mil e R$ 12,7 milhões.

Processo de venda

O processo de venda será conduzido por meio de leilão eletrônico, hospedado no site www.mgileiloes.com.br. Os interessados devem se cadastrar no site, selecionar o imóvel desejado e efetuar o lance.

Leia Também:  Minas Gerais conta com política de prevenção da evasão escolar

Os pagamentos podem ser realizados à vista ou por meio de financiamento, que será organizado diretamente pelo comprador com a instituição financeira de sua escolha.

Contato

Para agendar visitas ou obter mais informações sobre o leilão, a equipe especializada da MGI está disponível, por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3915-4888, WhatsApp: (31) 99990-1127 / (31) 99842-2252.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Minas no foco da TAP: a partir de junho, voos diários conectam BH a Lisboa
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA