Minas Gerais

PASSOS/ Homem é preso com 345 pinos de cocaína

Publicados

em

Na noite de 28 de novembro de 2024, a Polícia Militar de Minas Gerais efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no beco T Maia, esquina com a Rua Amapá. A ação ocorreu após informações de que o local era ponto de comércio intenso de entorpecentes.

Leia também: PASSOS/ Homem é preso com 345 pinos de cocaína

Após monitoramento, os policiais flagraram o autor entregando substâncias ilícitas a um comparsa em uma motocicleta, que conseguiu fugir. Durante a abordagem e buscas no terreno utilizado pelo suspeito, foram encontradas grandes quantidades de drogas e materiais relacionados ao tráfico.

Drogas e materiais apreendidos:
• 117 buchas de substância semelhante à maconha;
• 345 pinos de substância semelhante à cocaína;
• 1 pedra grande de substância semelhante ao crack;
• 98 comprimidos semelhantes ao ecstasy;
• 2 pedaços de maconha prensada;
• 1 porção de haxixe;
• 1 invólucro com maconha média;
• 1 copo plástico com cocaína em pó;
• 2 balanças de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e equipamentos apreendidos.

Leia Também:  Bronquiolite é a principal causa de internação das crianças no outono e no inverno

A operação contou com as equipes do Comando Tático, TM Charlie, CPU e Setor 02. A Polícia Militar segue reforçando seu compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas, reafirmando sua missão de ser essencial para o povo mineiro.

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos a serviço da sociedade.

Leia tambem: “Todos por Paola: Uma Corrente de Esperança para salvar sua vida !

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa Mediação de Conflitos mais que dobra número de oficinas em apenas três anos
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA