Oficina das Tintas
Resort Balenário do Lago recebeu convenção nacional
Situado as margens da MG 050, a menos de 10 km de Capitólio, o Balneário do Lago é o mais completo Resort do Mar de Minas, administrado pelo competente empresário Toninho Massareco. Para chegar até o hotel é preciso entrar pela estrada conhecida como Mata Velha e andar pouco menos de 2 km até descobrir esse imenso paraíso. Esse resort oferece um espaço amplo para quem busca turismo de ecologia, lazer em família, organização de eventos culturais e corporativos e encontro de negócios. Essa última opção foi a escolha da empresa Oficina das Tintas, do empresário Thiago Sansoni, da cidade de Piumhi/MG, que nos dias 18 e 19 de maio realizou a sua 3ª Convenção Nacional.
A empresa do Thiago conta com mais 120 franquias que estão distribuídas por 8 estados, uma delas é a do empresário Gabriel Sansoni da Mata.
“A rede da total suporte para os lojistas, todo o ano oferece novidades e trocas de experiência. Sou o primeiro franqueado, praticamente anfitrião do evento e muito feliz por estar nesse local maravilhoso que é o Balneário do Lago. Participei de todas as convenções e aqui é diferente. “ Finalizou o capitolino.
Além do anfitrião teve gente de muito longe, como o baiano Luis Gabriel que rodou 1300 km para participar da convenção e não se arrependeu.
“Por mais que a viagem tem sida longa e cansativa para nós que somos lojistas é muito importante essa conexão com toda a rede. Quando chegamos fomos recompensados com essas montanhas e esse lago. Uma conexão com a natureza. Esse hotel é paraíso a parte.” Disse o lojista da cidade de Luís Carlos Magalhães.
Além de todas as belezas naturais o Balneário ainda oferece 56 apartamentos, (suíte master e chalés), uma lanchonete completa, monitores para cuidar de crianças em uma espaço lúdico, parque aquático, sala de jogos, piscina aquecida, quadras desportivas, estrada para caminhada, completo serviço de cozinha; restaurante Oásis, que fica aberto ao público diariamente e o um amplo e moderno Centro de Convenções, com capacidade para 200 pessoas.
A Gestora Administrativa da Oficina das Tintas, Érica Fernanda Araújo Soares disse que “escolhemos o Resort Balneário do Lago por ser um local com capacidade de acolher todos os licenciados e lojistas, são empresários do país todo. Fomos bem recebidos aqui e a nossa convenção foi um sucesso.”Finalizou
https://www.youtube.com/watch?v=du3hnoCSz2w
Minas Gerais
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.
O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.
Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.
As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta vulnerabilidade dos trabalhadores.
A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.
O caso segue em investigação.