Minas Gerais

Resultado preliminar de habilitação para o programa Minas Leite sai nesta sexta-feira (13/1)

Publicados

em

Está prevista para esta sexta-feira (13/1) a nova data de divulgação do resultado preliminar de habilitação para o programa Minas Leite. A iniciativa do Governo de Minas, por meio Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), tem por objetivo iniciar a distribuição gratuita de leite integral bovino pasteurizado em alguns municípios da área de abrangência do instituto. 

O chamamento público recebeu propostas de equipamentos públicos ou entidades sem fins lucrativos que compõem a Rede Socioassistencial dessas cidades. Em 5/1, o instituto tornou pública retificação do edital de credenciamento, justamente para aumentar o prazo para avaliação das propostas enviadas. 

Os prazos a serem considerados, neste momento, conforme a retificação, são os seguintes:

– avaliação das propostas pela comissão de seleção: até 12/1 (quinta-feira);

– divulgação do resultado preliminar para habilitação: 13/1 (sexta-feira);

– interposição de recursos contra o resultado preliminar (se houver): 16 a 19/1 (segunda a quinta-feira);

– análise dos recursos pela comissão de seleção: 20 a 23/1 (sexta a segunda-feira);

– divulgação das decisões recursais proferidas, homologação e publicação do resultado definitivo: 24/1 (terça-feira).

Leia Também:  Painel do Sine: Minas Gerais tem mais de 13,2 mil vagas de trabalho disponíveis

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Iniciativas contempladas pelo Programa de Eficiência Energética da Cemig vão receber mais de R$ 13,6 milhões para execução
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA