Minas Gerais

Sejusp está com processo seletivo aberto para 132 vagas 

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) está com inscrições abertas para  Processo Seletivo Simplificado (PSS) nas áreas de Saúde, Pedagogia, Direito e Serviço Social. O PSS será composto de análise curricular, avaliação psicológica e investigação social, e a execução é de responsabilidade da Sejusp. Os candidatos podem se inscrever até 17/3.

Trata-se de contratação temporária e imediata, destinada ao preenchimento de 132 vagas nas carreiras de médico da área de Defesa Social, nas funções clínico geral, psiquiatra e psiquiatra forense; analista executivo de Defesa Social, nas funções de enfermeiro, farmacêutico, assistente social, psicólogo, dentista, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, pedagogo e analista técnico jurídico; e assistente executivo de Defesa Social, nas funções de técnico de enfermagem, técnico em farmácia e auxiliar de consultório dentário. 

As vagas são destinadas para atuação no Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, no município de Barbacena; no Centro de Apoio Médico Pericial (Camp), no município de Ribeirão das Neves; na Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, no município de São Joaquim de Bicas; no Presídio de João Monlevade; e no Centro de Atenção Biopsicossocial, no município de Uberlândia. 

Leia Também:  Defesa Civil de Minas Gerais promove capacitação de agentes regionais

O candidato poderá se inscrever somente para uma única vaga. O quadro de vagas, os vencimentos básicos por cargo, as atribuições por carreira, o cronograma das avaliações e demais informações estão disponíveis no site da Sejusp. 

Acesse o edital neste link
 

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fhemig oferece mais de cem vagas em processo seletivo para Complexo de Especialidades
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA