Minas Gerais

Trabalho da Copasa é destaque em Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento

Publicados

em

As unidades de negócio da Copasa foram reconhecidas, nesta sexta-feira (21/10), pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) nas categorias ‘As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental’ (AMEGSA) e ‘Selo de Qualidade dos Fornecedores da Prestação de Serviços e Insumos de Saneamento Ambiental’ (SQFSA) do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS).

Foram premiadas na categoria ESG Nível III – 1000 pontos (operadores) as unidades Centro e Metropolitana, que irão receber o Troféu Quíron de Diamante, e as unidades Oeste, Norte e Leste, que serão contempladas com o Troféu Quíron de Platina.

Abes / Divulgação

“Foi com muito entusiasmo e orgulho que recebi o resultado da premiação. Reforça ainda mais nosso grande desafio, que é melhorar a experiência do cliente da Copasa com a companhia. Isso passa pelos diversos aspectos de atuação, seja no atendimento ao cliente, seja na sua operação e, principalmente, nos seus investimentos, que é o que, ao fim, resulta num serviço de qualidade. Parabéns ao nosso time Copasa” disse o presidente da companhia, Guilherme Augusto de Faria, assim que a premiação foi anunciada. O reconhecimento também foi celebrado pelos superintendentes das cinco unidades contempladas. 

Leia Também:  Secretaria de Fazenda aponta melhoria nas contas públicas de Minas Gerais 

Agora, a cerimônia de premiação para entrega dos troféus será realizada juntamente com o Seminário de Benchmarking, nos dias 29 e 30/11, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O PNQS  

O ciclo 2022 comemora a 25ª edição do PNQS, um jubileu de prata. O Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento é um estimulo para que as instituições venham implementar novos modelos gerenciais compatíveis com as tendências mundiais, reconhecer experiências bem-sucedidas e promover o intercâmbio das melhores práticas, contribuindo com o desenvolvimento do saneamento ambiental. 

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador participa de cerimônia de posse do novo conselho deliberativo da Associação Mineira da Indústria Florestal
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA