Minas Gerais

Transforma Minas abre vaga para atuação na Seplag-MG

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) está selecionando, por meio do programa Transforma Minas, um profissional para a vaga de diretor (a) Central de Recrutamento e Seleção. As inscrições vão até o dia 26/5 e são realizadas neste link.

A diretoria tem como competência gerir a política de recrutamento e seleção de pessoas nos órgãos, autarquias e fundações do Poder Executivo, incluindo a gestão de concursos públicos, processos de seleção e de contratações temporárias, estágios e certificação ocupacional, entre outros.

Os pré-requisitos obrigatórios para a vaga são: possuir ensino superior completo concluído há, no mínimo, cinco anos; ter experiência profissional comprovada em gestão de equipes de, no mínimo, cinco anos e possuir experiência profissional comprovada na administração pública de, no mínimo, três anos.

Para conferir mais informações e se inscrever para o processo seletivo, acesse o site do Transforma Minas.

Transforma Minas

O Transforma Minas, lançado há mais de três anos, é uma iniciativa do Governo de Minas, coordenada pela Seplag-MG, que busca selecionar lideranças e aperfeiçoar o modelo de atração, seleção, desenvolvimento e desempenho de profissionais para a administração pública do Estado, com base no mérito e na competência e tendo como foco a melhoria da prestação dos serviços aos cidadãos.

Leia Também:  Gasmig apresenta plano de investimentos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira, 2 de maio
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA