Tribunal de Justiça

Comitê de Atenção Integral à Saúde do TJMG realiza reuniões

Publicados

em

O Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou, nesta segunda-feira (15/1), duas reuniões de trabalho para tratar do programa de auxílio à saúde na Corte mineira. A primeira ocorreu pela manhã, com participação de servidoras e servidores, e a segunda, à tarde, com magistradas e magistrados.

Not--------Reuniao-Grupo-de-Trabalho-do-Comite-Gestor-de-Atencao-Integral-a-Saude-de-Magistrados-e-Servidores-do-TJMG.jpg
Comitê se reuniu pela primeira vez em 2024 (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

As reuniões foram conduzidas pelo superintendente de Saúde do TJMG, desembargador Alexandre Quintino Santiago.

“O comitê trata da saúde das servidoras, servidores, magistradas e magistrados, seguindo a determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e ele foi subdividido em duas vertentes para facilitar os trabalhos e as discussões”, disse o superintendente de Saúde do TJMG, desembargador Alexandre Quintino Santiago.

O juiz auxiliar da Presidência Thiago Colnago considerou o tema uma importante demanda para o TJMG. “O grupo está realizando debates que vão fomentar um relatório que será submetido à direção”, afirmou.

Not-1---Reuniao-Comissao-de-Saude.jpg
Servidores membros do comitê se reuniram nesta segunda-feira (15/01) (Crédito: Gláucia Rodrigues/TJMG)

Presenças

A reunião da manhã contou com a participação da diretora Executiva da Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu), Nilza das Mercês Rezende ; a diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas (Dirdep), Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva; o diretor executivo de Finanças e Execução Orçamentária do TJMG (Dirfin), Eduardo Antônio Codo Santos; a gerente da Gerência de Saúde no Trabalho (Gersat), Jeane Possato Amaral Machado; a assessora técnica da Dearhu, Claudia Maria de Magalhães Gomes; o representante da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (Segove), Luiz Fernando Rocha Moreira; a assessora jurídica da Diretoria Executiva de Planejamento Orçamentário e Qualidade na Gestão Institucional (Deplag), Giovana Álvares de Moura; a médica da Gersat, Ciwannyr Machado de Assumpção; a representante da Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial (Demgep), Liliana Santos de Magalhães Drummond; e o representante do Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), Willer Luciano Ferreira.

Leia Também:  Mantida decisão que negou indenização a usuário de jogos online

Estiveram presentes na reunião com magistrados o desembargador Delvan Barcelos Júnior; a juíza auxiliar da Presidência Marcela Maria Pereira Amaral Novais; o juiz auxiliar da 2ª Vice-Presidência Carlos Márcio de Souza Macedo; a juíza auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça Mariana de Lima Andrade; o juiz representante e vice-presidente de Saúde da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), Jair Francisco dos Santos; e o diretor executivo de Finanças e Execução Orçamentária (Dirfin) do TJMG, Eduardo Antônio Codo Santos.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]/
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  TJMG participa do Conbrascom, maior evento de comunicação do Sistema de Justiça

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA