Tribunal de Justiça

Desembargadoras do TJMG recebem o Troféu Inconfidentes

Publicados

em

not---Trofeu-Inconfidentes---3--.jpg
Desembargadoras Áurea Brasil, Kárin Emmerich e Lílian Maciel receberam o Troféu Inconfidentes ( Crédito : Divulgação/AOPMBM/MG )

As desembargadoras Áurea Brasil, Kárin Emmerich e Lílian Maciel, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foram agraciadas com o Troféu Inconfidentes, concedido pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM/MG), na quarta-feira (30/8). O evento, realizado no Clube dos Oficiais Militares Mineiros, celebrou os 24 anos da associação com a entrega de troféu a 122 personalidades.

not---Trofeu-Inconfidentes.jpg
Desembargadora Áurea Brasil recebeu o troféu da mãos do Cel Ailton Cirilo, presidente da AOPMBM/MG ( Crédito : Divulgação/AOPMBM/MG )

A superintendente de Mídia Institucional do TJMG, desembargadora Áurea Brasil, disse ter ficado honrada ao receber a homenagem da associação. “É uma honra ser distinguida com a outorga do Troféu Inconfidentes, que carrega a rica história, o prestígio e a retidão das Instituições Militares do Estado de Minas Gerais, que são paradigma para todos nós”, afirmou.

not---Trofeu-Inconfidentes---4--.jpg
Desembargadora Kárin Emmerich com o presidente da AOPMBM/MG ( Crédito : Divulgação/AOPMBM/MG )

Para a desembargadora Kárin Emmerich, foi com imensa honra e gratidão que recebeu o troféu da AOPMBM/MG. “Instituição essencial para a defesa dos interesses da classe dos militares do nosso Estado, a quem, sem dúvida, estamos, diariamente, em débito pela segurança e bem-estar que nos proporcionam. Agradeço a todos pelo reconhecimento que me foi concedido nessa oportunidade, reafirmando o meu propósito de seguir firme no compromisso de trabalhar, com afinco, para a construção de uma sociedade mais harmoniosa para todos. Todos juntos para a construção de um futuro melhor. Muito obrigada!”, disse a magistrada.

Leia Também:  Produtores rurais de Padre Paraíso recebem prêmio nacional
not---Trofeu-Inconfidentes---2--.jpg
Desembargadora Lílian Maciel com o presidente da AOPMBM/MG ( Crédito : Divulgação/AOPMBM/MG )

A superintendente-adjunta da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), desembargadora Lílian Maciel, afirmou que se sentiu lisonjeada ao receber a homenagem dos oficiais militares mineiros. “Meu trabalho junto ao Judiciário como um todo sempre foi focado na prestação jurisdicional de forma colaborativa junto às demais instituições. Fiquei satisfeita por terem sido agraciadas três desembargadoras do TJMG. Achei importante a visibilidade que a associação demonstra perante a participação feminina no Judiciário”, afirmou.

Cerimônia

Os troféus foram entregues pelo presidente da AOPMBM/MG, Cel Ailton Cirilo, pela 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, e pelo 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares.

Além das desembargadoras do TJMG, o Troféu Inconfidentes foi entregue a coronéis do alto comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, oficiais, praças, cadetes, empresários, parceiros, profissionais de saúde, presidentes de entidades de classe, além de advogados e colaboradores da associação.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Leia Também:  Presidente da Assembleia de Minas recebe o Troféu Alferes Tiradentes

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  TJMG realiza 5º Encontro de Gestores da Superintendência Judiciária

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA