Tribunal de Justiça
Letícia David e Rafael Bedran foram atração do Intervalo Cultural

Uma nova edição do projeto Intervalo Cultural aconteceu nesta sexta-feira (21/7), no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com a apresentação de Letícia David (voz e violão) e Rafael Bedran (voz). O evento foi realizado na entrada do Edifício-Sede e contou com a presença de magistradas, magistrados, servidoras, servidores, terceirizados e comunidade local. A dupla animou o público com sucessos nacionais e internacionais do pop-rock e MPB.

O setlist incluiu clássicos de Gnarls Barkley, Cássia Eller, Lulu Santos, Skank, Queen, Chris Isaak, The Beatles, Avicii, Florence and the Machine, Natalie Imbruglia, Adele e muitos outros artistas. Os músicos se conheceram por meio da preparadora vocal Regina Milagres, que os apresentou por conta da afinidade musical e, rapidamente, o entrosamento entre eles trouxe bons frutos.
Quem gostou muito do show foi o colaborador do TJMG Aécio Arruda, que cantou junto e se divertiu. “Essa dupla de hoje vai deixar uma marca de alegria. Adoro vir ao Intervalo Cultural. É um momento em que a gente distrai, desliga um pouco das funções do dia a dia e isso faz diferença. O Intervalo é de harmonia e um momento para aproveitarmos”, disse.
Letícia e Rafael se apresentam em um circuito de shows intimistas, em bares, restaurantes, eventos e casas de espetáculo desde setembro de 2022 e fazem sucesso com suas vozes potentes e muito bem afinadas. “A Regina foi nosso ‘cupido’ musical, pois eu queria cantar de um lado e o Rafa de outro e ela disse que faríamos um belo trabalho juntos”, afirmou Letícia David.
Esta é a segunda apresentação da dupla no Intervalo Cultural do TJMG neste ano. O cantor Rafael Bedran agradeceu a recepção e empolgação do público. “É sempre um prazer tocar aqui no TJMG porque o público realmente gosta de música, canta conosco e interage bastante” . E ainda falou sobre os planos da dupla para um futuro próximo. “Estamos planejando fazer um pocket show para apresentação em uma sala, quem sabe no Palácio das Artes, se tudo der certo. Vamos focar nesse projeto”, antecipou.

Quem também aproveitou a apresentação foi a estagiária do TJMG Jéssica Campos. “Achei o show maravilhoso e adoro esse estilo de música. Eu sempre participo do Intervalo Cultural porque acho um projeto excelente, que sempre deixa as nossas sextas-feiras mais leves”.
O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a instituição da sociedade por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.
Veja as fotos do álbum da apresentação de Letícia David e Rafael Bedran no Intervalo Cultural do TJMG.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
Fonte: Tribunal de Justiça de MG


Notícia Boa!
Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.
Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.
O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.
Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.
A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.
-
CIDADES6 dias atrás
Nikolas é favorito em Minas
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Presidente da CAAMG prestigia posse da diretoria da OAB Nacional e participa de reunião da Concad
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Fabriciano inicia obra de 500 moradias
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Inscrições abertas para 3ª Maratona Faemg Jovem
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Mulheres lideram a transformação da infraestrutura e mobilidade nos países do Brics
-
Coluna Minas Gerais7 dias atrás
Cooxupé tem faturamento recorde
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Falta de planejamento e o alto custo na mesa do consumidor
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
CAAMG abre a primeira semana da Campanha de Vacinação Antigripal para a advocacia de Minas Gerais