Tribunal de Justiça

Músicos Marcelo Garcia e Daniel de Belô se apresentam no Intervalo Cultural do TJMG

Publicados

em

Not---Intervalo-Cultural4.jpg
Artistas durante apresentação no Intervalo Cultural do TJMG ( Crédito : Juarez Rodrigues/TJMG )

Os músicos Marcelo Garcia (voz, violão e gaita) e Daniel de Belô (percussão) se apresentaram no Intervalo Cultural desta sexta-feira (11/11), na entrada do Edifício Sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O Intervalo Cultural, criado em 2017, é uma iniciativa do TJMG realizada pela Dircom (Diretoria Executiva de Comunicação). Seu objetivo é aproximar a instituição da sociedade por meio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras formas de manifestação artística

A dupla apresentou um repertório de sucessos de grandes artistas como Belchior, Zé Ramalho, Oswaldo Montenegro, Raul Seixas, Milton Nascimento e Roberto Carlos, entre outros. “Trouxemos neste show várias vertentes musicais como sucessos do Clube da Esquina, da Jovem Guarda e outras canções que fazem parte da vida e história de todos nós. Nossa maior vontade é saber que o coração da pessoa está ligado ao nosso coração”, disse Marcelo.

Segundo Daniel, “é sempre um prazer tocar ao lado do Marcelo, uma parceria e amizade de longos anos, e mostrar um pouco do nosso conhecimento musical”. 

Leia Também:  Publicado resultado final do programa Assembleia Cultural

O público participou e cantou suas músicas preferidas. Andréia Gonçalves trabalha na Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG), que fica próxima do prédio do TJMG, e veio conferir o Intervalo Cultural. “Eu curto muito e venho sempre que posso. Adorei ouvir a versão deles de Raul Seixas”, comentou.

Daniel Belô é natural de Teófilo Otoni, funcionário aposentado do TJMG, cantor, violonista, contrabaixista e percussionista. Já Marcelo Garcia é funcionário ativo do TJMG e também cantor, compositor, violonista e gaitista. Com oito discos gravados, ele tocou em diversas casas noturnas de Belo Horizonte e Porto Seguro, entre outras cidades.

A próxima edição do Intervalo Cultural está marcada para 25 de novembro.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: TJMG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Presidente participa de inauguração do Centro Cultural da Justiça do Trabalho

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA