Sábado, 12 de Abril de 2025

Tribunal de Justiça

Nota de pesar

Publicados

em

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, lamenta profundamente o falecimento do desembargador Luís Felipe Lopes Boson, do TRT-MG, ocorrido nesta quinta-feira (13/7).

O desembargador Luís Felipe Lopes Boson era cunhado do desembargador Luiz Carlos Gambogi, tio do desembargador Flávio Boson, do TRF 6, e filho do professor Gérson de Brito Mello Boson, da UFMG.

Luís Felipe Lopes Boson ingressou na magistratura trabalhista em 1989, por concurso público como juiz substituto. Foi promovido em 1991 a juiz presidente de Junta de Conciliação e Julgamento. Presidiu as JCJs de Montes Claros, Patrocínio, Ouro Preto, 4ª de Betim e 8ª de Belo Horizonte.

Posteriormente, foi juiz titular da Vara do Trabalho de Matozinhos, transformada na 2ª Vara do Trabalho de Pedro Leopoldo. Em 2014 foi promovido por antiguidade e empossado desembargador do trabalho.

O velório será realizado a partir das 8h desta sexta-feira (14/7), no Hall do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, na Avenida Getúlio Vargas, 225, em Belo Horizonte. A cremação ocorrerá às 14h, no Cemitério Parque da Colina.

Leia Também:  Nota de pesar

Em nome do Poder Judiciário de Minas, o presidente José Arthur Filho expressa solidariedade e condolências aos familiares e amigos pela irreparável perda.

Ao tomar ciência do falecimento do cunhado, colega e amigo, o desembargador Luiz Carlos Gambogi fez um texto em homenagem a Boson:

“Luís Felipe subiu aos céus. Virgem Maria beijou-lhe a mão esquerda e, então, Luís Felipe tornou-se a mais nova pena dentre as belíssimas penas das asas de Deus.

E que pena!

Linda pena!

Meu Deus!

Nosso Senhor.”

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Nota de pesar

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA