Tribunal de Justiça

TJMG participa da posse do novo superintendente regional da Polícia Federal em Minas Gerais

Publicados

em

O desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Paulo de Tarso Tamburini Souza representou o presidente José Arthur de Carvalho Pereira Filho, nesta segunda-feira (8/4), na posse do novo superintendente regional da Polícia Federal (PF) em Minas Gerais, delegado de Polícia Federal Richard Murad Macedo. O evento, ocorrido no Minascentro, também faz parte das celebrações dos 80 anos da PF.

Not--Posse--Superint--PFMG.jpg
Desembargador Paulo de Tarso Tamburini (2º da dir. para a esq.) representou o presidente José Arthur Filho na posse do novo superintendente regional da PF em Minas Gerais ( Crédito : Divulgação )

A mesa de honra foi composta pelo diretor-geral da Polícia Federal, delegado de Polícia Federal Andrei Augusto Passos Rodrigues; pela superintendente regional da PF em Minas Gerais, delegada de Polícia Federal Tatiana Alves Torres; pelo novo superintendente regional da PF em Minas Gerais, delegado de Polícia Federal Richard Murad Macedo; pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Rogério Greco; pelo desembargador do TJMG Paulo de Tarso Tamburini Souza; pela presidente do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), desembargadora federal Mônica Sifuentes; pelo procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais, Carlos Henrique Dumont Silva; e pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini.

Leia Também:  Rede Minas vence prêmio internacional de Transporte e Mobilidade na América Latina

Segundo o desembargador Paulo de Tarso Tamburini Souza, o evento ganha ainda mais importância pela celebração das oito décadas de existência da Polícia Federal. “A PF tem registrado sua excelência pelo profissionalismo e dedicação de seus integrantes, contribuindo para tornar nosso País mais seguro e mais justo. O delegado de Polícia Federal Richard Murad Macedo é um grande amigo e excelente profissional que, seguramente, dará continuidade aos trabalhos e diretrizes da Policia Federal em nosso Estado”, afirmou.

Currículo

O delegado de Polícia Federal Richard Murad Macedo nasceu em Manhuaçu (MG) e graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), em 2003. É delegado da Polícia Federal desde 2009.

Ele foi superintendente da PF em Roraima e substituto no Amazonas e no Acre. Em 2014, atuou em Minas Gerais como supervisor do Grupo Especial de Investigações Sensíveis (Gise) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). Até dezembro do ano passado, Richard Murad esteve à frente de missões da PF no Paraguai.

Leia Também:  Campanha com participação do TJMG doa cobertores e roupas para instituições de BH

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]/
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Audiência pública aborda política nacional para pessoas em situação de rua

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA