Tribunal de Justiça

TJMG promove campanha de doação de cobertores e sacos de dormir para pessoas em situação de rua

Publicados

em

Em uma ação de solidariedade, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio do Núcleo de Voluntariado, inicia nesta quinta-feira (18/5) uma campanha que pretende aquecer os dias frios de inverno daqueles que vivem nas ruas de Belo Horizonte.

A campanha, que segue até o dia 16 de junho, prevê a arrecadação de cobertores e sacos de dormir que serão posteriormente entregues a instituições. Também é possível contribuir financeiramente por meio de depósito, PIX ou transferência bancária.

Not---doacao-de-agasalhos.jpg
Campanha promovida pelo Núcleo de Voluntariado do TJMG segue até 16/6 (Crédito: Imagem ilustrativa)

Conforme a superintendente do Núcleo de Voluntariado do TJMG, desembargadora Maria Luíza de Marilac Alvarenga Araújo, a ação visa alcançar o maior número possível de beneficiados em uma demonstração de afeto e carinho com o próximo.

Para isso, o NV/TJMG conta com apoio de magistradas, magistrados, servidores, servidoras e demais colaboradores da Corte mineira, além do público externo, para doação.

“Essa campanha já é tradicional no Tribunal e só reforça o nosso objetivo de diminuir o sofrimento da população que vive nas ruas, levando a ela respeito e calor humano”, considerou a desembargadora Maria Luíza de Marilac Alvarenga Araújo.

Leia Também:  PCMG adere à campanha Setembro Amarelo para prevenção do suicídio

Saiba como e onde doar:

Edifício-sede

Av. Afonso Pena, 4.001 – Serra
Ponto de coleta: sala 16

Unidade Goiás – Anexo I

Rua Goiás, 229 – Centro
Ponto de coleta: Hall – Subsolo – Zeladoria

Edifício Liberdade

Rua Gonçalves Dias, 1.260
Ponto de coleta: 11º andar – Deplag

Fórum Lafayette

Av. Augusto de Lima, 1.549 – Barro Preto
Ponto de coleta: entradas da rua Ouro Preto e Avenida Augusto de Lima – sala G 408 – 4º andar – Ascom

Corregedoria-Geral

Rua Goiás, 253, Centro
Ponto de coleta: térreo – Apoio Administrativo

Unidade Francisco Sales

Av. Francisco Sales, 1.446, Santa Efigênia
Ponto de coleta: 3º andar – Administração

Fórum Unidade Raja

Av. Raja Gabaglia, 1.753 – Luxemburgo
Ponto de coleta: Hall – Pilotis, torre 2 – Sala do Núcleo de Voluntariado

Unidade Camargos

Rua Sócrates Alvim, 10
Ponto de coleta: recepção

Também serão pontos de coleta as sedes do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, na avenida Getúlio Vargas, 225, Funcionários; do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), na avenida Prudente de Morais, 100, Cidade Jardim; e do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, na avenida Álvares Cabral, 1.805, Santo Agostinho.

Leia Também:  Presidente do TJMG participa de cerimônia de formatura do Curso de Formação da Polícia Civil

Já as doações em dinheiro podem ser feitas por meio de depósito, PIX ou transferência bancária para os seguintes dados:

Núcleo de Assistência Servidor Solidário, CNPJ 08.584.712/0001-07
Banco do Brasil
Agência: 3014-7
Conta Corrente: 130445-3
PIX: 08.584.712/0001-07 – Núcleo de Assistência Servidor Solidário

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Série de ações da Campanha Minas Pelos Direitos Delas marcam Dia Internacional da Mulher 

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA