Tribunal de Justiça

TJMG promove campanha de doação de cobertores e sacos de dormir para pessoas em situação de rua

Publicados

em

Em uma ação de solidariedade, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio do Núcleo de Voluntariado, inicia nesta quinta-feira (18/5) uma campanha que pretende aquecer os dias frios de inverno daqueles que vivem nas ruas de Belo Horizonte.

A campanha, que segue até o dia 16 de junho, prevê a arrecadação de cobertores e sacos de dormir que serão posteriormente entregues a instituições. Também é possível contribuir financeiramente por meio de depósito, PIX ou transferência bancária.

Not---doacao-de-agasalhos.jpg
Campanha promovida pelo Núcleo de Voluntariado do TJMG segue até 16/6 (Crédito: Imagem ilustrativa)

Conforme a superintendente do Núcleo de Voluntariado do TJMG, desembargadora Maria Luíza de Marilac Alvarenga Araújo, a ação visa alcançar o maior número possível de beneficiados em uma demonstração de afeto e carinho com o próximo.

Para isso, o NV/TJMG conta com apoio de magistradas, magistrados, servidores, servidoras e demais colaboradores da Corte mineira, além do público externo, para doação.

“Essa campanha já é tradicional no Tribunal e só reforça o nosso objetivo de diminuir o sofrimento da população que vive nas ruas, levando a ela respeito e calor humano”, considerou a desembargadora Maria Luíza de Marilac Alvarenga Araújo.

Leia Também:  Sessão do Órgão Especial é marcada por homenagens, posse e promoção a cargo de desembargador

Saiba como e onde doar:

Edifício-sede

Av. Afonso Pena, 4.001 – Serra
Ponto de coleta: sala 16

Unidade Goiás – Anexo I

Rua Goiás, 229 – Centro
Ponto de coleta: Hall – Subsolo – Zeladoria

Edifício Liberdade

Rua Gonçalves Dias, 1.260
Ponto de coleta: 11º andar – Deplag

Fórum Lafayette

Av. Augusto de Lima, 1.549 – Barro Preto
Ponto de coleta: entradas da rua Ouro Preto e Avenida Augusto de Lima – sala G 408 – 4º andar – Ascom

Corregedoria-Geral

Rua Goiás, 253, Centro
Ponto de coleta: térreo – Apoio Administrativo

Unidade Francisco Sales

Av. Francisco Sales, 1.446, Santa Efigênia
Ponto de coleta: 3º andar – Administração

Fórum Unidade Raja

Av. Raja Gabaglia, 1.753 – Luxemburgo
Ponto de coleta: Hall – Pilotis, torre 2 – Sala do Núcleo de Voluntariado

Unidade Camargos

Rua Sócrates Alvim, 10
Ponto de coleta: recepção

Também serão pontos de coleta as sedes do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, na avenida Getúlio Vargas, 225, Funcionários; do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), na avenida Prudente de Morais, 100, Cidade Jardim; e do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, na avenida Álvares Cabral, 1.805, Santo Agostinho.

Leia Também:  Cantata de Natal do TJMG chega à 9ª edição

Já as doações em dinheiro podem ser feitas por meio de depósito, PIX ou transferência bancária para os seguintes dados:

Núcleo de Assistência Servidor Solidário, CNPJ 08.584.712/0001-07
Banco do Brasil
Agência: 3014-7
Conta Corrente: 130445-3
PIX: 08.584.712/0001-07 – Núcleo de Assistência Servidor Solidário

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Mensagem - 1º ano da gestão

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA