Tribunal de Justiça

TJMG realiza mais uma edição do Intervalo Cultural

Publicados

em

Not-Intervalo-Cultural-BarbaraRodrigues.jpg
(Crédito: Cecília Pederzoli / TJMG)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou, nesta sexta-feira (23/6), mais uma edição do projeto Intervalo Cultural, com apresentação da cantora Bárbara Rodrigues e convidados. O evento animou o público na entrada do Edifício-Sede com a presença de magistrados, servidores, terceirizados e comunidade local.

Bárbara Rodrigues é graduada em Música Popular pela Escola de Música da UFMG e professora de canto na Anthonio Escola de Canto, onde também foi aluna. Desde 2016 se apresenta em bares, eventos e cerimônias de casamentos de Belo Horizonte e região. Ela também é vocalista do Samaúma Quarteto, grupo de música brasileira com influências do jazz.

Not-Intervalo-Cultural-BarbaraRodrigues1.jpg
Cantora Bárbara Rodrigues apresentou grandes sucessos da música nordestina (Crédito: Cecília Pederzoli / TJMG)

Bárbara Rodrigues esteve acompanhada da cantora Nalu Natos; do cantor e violonista Vinícius Lúcio; e do percussionista Caio Henrique. Durante uma hora, o grupo apresentou um repertório temático dos festejos juninos, incluindo forró, baião e outros ritmos nordestinos. O público se empolgou com sucessos como “Eu Só Quero Um Xodó”, de Dominguinhos; “Coração Bobo”, de Alceu Valença; “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil; “Último Pau de Arara”, de Luiz Gonzaga; e “Feira de Mangaio”, de Calara Nunes.

Leia Também:  Prorrogado prazo para inscrições de pareceristas no Assembleia Cultural

“Foi muito bacana e divertido tocar aqui no Tribunal. Esses shows na calçada são muito democráticos e alcançam os diversos públicos. Estou muito agradecida pela oportunidade”, disse a cantora Bárbara Rodrigues.

A servidora Rayane Sousa sentiu-se contagiada pelos artistas e pelo repertório. “A apresentação foi maravilhosa. Geralmente, eu passo aqui apressada, mas hoje tive que parar e amei ter participado desse clima de festa junina”, afirmou.

Not-Intervalo-Cultural.jpg
Servidora Rayane Sousa elogiou a apresentação no Intervalo Cultural (Crédito: Cecília Pederzoli / TJMG)

Intervalo Cultural

Criado em 2017, o Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG realizada por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom) com objetivo de aproximar a instituição da sociedade por meio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras manifestações culturais.

Veja aqui mais fotos da apresentação.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Corregedoria realiza investidura de candidatos aprovados em concurso para cartórios

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA