Tribunal de Justiça

Vara de Execuções Penais vai funcionar próximo à Praça Raul Soares

Publicados

em

Not-ForumLafayette-RuaMatoGrosso.jpg
Fachada do prédio onde funcionará a Vara de Execuções Penais ( Crédito : Cecília Pederzoli / TJMG )

A partir de 14/6, a Vara de Execuções Penais de Belo, e demais setores que integram a VEP, passarão a funcionar na rua Mato Grosso, 468, Barro Preto, Belo Horizonte/MG, no 5º e 6º andar, onde também será o atendimento ao público.

A mudança de endereço segue o cronograma de transferência de setores do Fórum Lafayette de Belo Horizonte para novos endereços, em função das reformas do edifício Milton Campos, na av. Augusto de Lima, 1549.

O expediente forense externo na Vara de Execuções Penais – VEP estará suspenso, assim como os prazos processuais, entre os dias 7 e 12 de junho, quando será efetivada a respectiva transferência, e também no dia 13 de junho.

A Portaria nº 7.630/CGJ/2023, que trata da suspensão do expediente e dos prazos processuais, foi disponibilizada no DJe de 1/6/2023.

O atendimento remoto será realizado pelos seguintes meios:
Telefones (31) 3330- 2203 ou 2205, 2765, 2045, 2083 e 2809. O e-mail é [email protected].

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
TJMG – Unidade Fórum Lafayette

(31) 3330-2800
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
flickr.com/tjmg_oficial

Leia Também:  Corinthians escala time misto, empata com o Goiás e vê Z-4 próximo

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Presidente em exercício do TJMG recebe desembargador aposentado José Fernandes Filho

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA