Minas Gerais

UAI Lavras terá atendimento parcialmente interrompido para realização de obras

Publicados

em

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Lavras, no Sul de Minas, terá o funcionamento parcialmente interrompido entre os dias 17 e 28/10, para realização de reparos no imóvel.

Durante esse período, a unidade realizará apenas os serviços de entrega de carteira de identidade já emitida e disponível para retirada, entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) devolvida pelos Correios após três tentativas de entrega ao destinatário, e emissão/retirada de Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea). Esses atendimentos serão de livre demanda, sem necessidade de agendamento.

A partir de 28/10, a UAI retomará o atendimento normal, com agendamento de todos os serviços por meio dos terminais de autoatendimento e dos canais digitais do Governo de Minas (Portal MG e MG App). Diversos serviços prestados na unidade também estão disponíveis em formato virtual nesses canais, não sendo necessário comparecer presencialmente à unidade.

A UAI Lavras fica na Praça Monsenhor Domingos Pinheiro, número 79, no centro da cidade.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Máquinas movimentam os primeiros dias de obras na MG-280, entre Paula Cândido e Divinésia, na Zona da Mata 
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do TJMG realiza reunião virtual com representantes da Comarca de Unaí
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA