Cadê o dinheiro que tava aqui?

Vereadora questiona 3,5 milhões gastos em estradas rurais no ano passado

Confira o vídeo que a vereadora Joicinha cobra os altos valores gastos com estradas rurais em Alpinópolis no ano passado

Publicados

em

ALPINÓPOLIS/

Durante a reunião ordinária na noite de ontem (06/03) a vereadora Joicinha do Rosário (PSD) cobrou explicações da gestão sobre os valores gastos pela secretaria de estradas rurais e divulgados pelo tribunal de contas como liquidados.

A nossa reportagem falou com novo secretário da pasta, Donizete Faria, que disse ainda não ter conhecimento dos gastos da secretaria. Donizete assumiu hoje (07/03) a pasta e pelo whatasapp nos orientou procurar outro servidor.

No vídeo abaixo publicado no facebook da vereadora ela apresenta um relatório que comprova que a prefeitura gastou somente em 2022 a bagatela de R$ 3.674.933,72 três milhões, seiscentos e setenta e quatro mil, novecentos e trinta e três reais e setenta e dois centavos na manutenção das estradas vicinais.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta.

 

copie o link e abaixo e cole no google para ver o vídeo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0RoX5uhibaFjL7guLj5QQmd3xtnTKuXuGs4xvodTvWs97F92muoKpWHHfio98ERBBl&id=100002474926098&sfnsn=wiwspwa&mibextid=VhDh1V

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Tribunal do Templo prende 16 pessoas em Rio Pardo de Minas
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Tribunal do Templo prende 16 pessoas em Rio Pardo de Minas
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA