OPORTUNIDADE

Vilela e Antunes lança novo loteamento em Carmo do Rio Claro

Publicados

em

A incorporada Vilela & Antunes da cidade de Boa Esperança está há mais de 15 anos no mercado imobiliário. Do resultado do trabalho nasceu brasil afora mais de 50 empreendimentos consolidados e novos loteamentos surgem todos os anos com assinatura da empresa. Ao todo mais de 12 mil casas já foram construídas em empreendimentos do grupo.

Em Carmo do Rio Claro, o Campos Elíseos é a mais nova aposta da Vilela e se depender do lançamento dessa terça-feira (10/10), que foi um sucesso, os frutos serão extraordinários.

Carmo do Rio Claro está sendo um empreendimento espatacular. Aqui cabe grandes supermercados, grandes empresas, etc. Muita gratidão pela cidade por receber a nossa empresa, o nosso produto.” Declarou a gerente geral da incorporada, Cintia Vilela Antunes.

O loteamento está em uma localização privilegiada as margens da rodovia o que possibilita o acesso prático aos futuros moradores e comerciantes. São mais de 390 lotes, que contemplam aqueles que buscam investir em um ponto comercial e também que desejam realizar o sonho da casa própria.

Leia Também:  Sul de Minas: Restrições no comércio com medidas preventivas à Covid-19

“Mais uma vez a nossa empresa está inovando e trazendo para o Carmo do Rio Claro o desenvolvimento e dando mais oportunidades para as pessoas realizarem o sonho da casa própria”. Afirmou o CEO da empresa, Antônio Carlos Vilela.

Preocupada em atender todos os públicos, a Vilela & Antunes exagerou nas condições facilitadas para a aquisição de um lote nesse novo empreendimento. Logo de cara a empresa ofertou um mega desconto de 10% no valor anunciado e ainda apresentou uma tabela em que cliente pode pagar o seu terreno em até 149X.

“nesse lançamento estamos trabalhando com desconto especial para os primeiros clientes e temos lotes com prazo de até 149 parcelas”. Finalizou Cintia!

O Campos Elísios chegou para ser mais um case de sucesso da incorporada e extraiu elogios até de investidores que vieram de outros Estados para conhecer o know row desse grupo.

“”Investimento imobiliário não tem erro. É um investimento seguro. Carro é muito bom, mas só da despesas, lote não, é investimento e dá lucro.” destacou o empresário da cidade de Palmas, João Helder.

Leia Também:  Em cinco anos, programa Restaurar já beneficiou 16 sub bacias hidrográficas em Minas Gerais

Interessados em investir no empreendimento podem visitar o local e lá vão encotrar os corretores de plantão durante essa semana, quem preferir pode entrar em contato pelo telefone (35) 9 9720-9045.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Dois homens são condenados por homicídio brutal em Alpinópolis

Publicados

em

ALPINÓPOLIS (MG) – Dois homens foram condenados pelo Tribunal do Júri na comarca de Alpinópolis, nesta quarta-feira (2), pelo assassinato brutal de um homem de 31 anos, ocorrido em dezembro de 2023. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, no bairro Vila Betânia, diante de sua esposa e filhos.

Segundo informações da Justiça, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e golpes de faca. Chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Alpinópolis, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Passos, onde permaneceu internada por vários dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Julgamento

O julgamento teve início por volta das 9h no salão do Tribunal do Júri, instalado no Fórum Lázaro Brasileiro. A sessão, que durou até a 1h da madrugada do dia seguinte, foi conduzida pelo juiz Clayton Santos Teixeira, que classificou o julgamento como o mais longo de sua carreira em tempo contínuo.

Durante a audiência, foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa. Os réus foram defendidos pelos advogados Ricardo Alexandre Lima e Juliano Paiva  (Presidente da Ordem dos Advagados em Alpinópolis), enquanto a promotora Larissa Brizola atuou na acusação dos assassinos.

Leia Também:  Mestrado Profissional em Biotecnologia da Funed abre inscrições para turmas de 2024

Um dos condenados já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio; o outro tinha registros por delitos de menor potencial ofensivo. Após análise do conselho de sentença, os réus foram considerados culpados. O juiz determinou pena de 16 anos em regime fechado para um dos autores, e 14 anos também em regime fechado para o outro, sem direito de recorrer em liberdade.

Relembre o caso

O crime ocorreu na noite de sábado, 16 de dezembro de 2023. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma discussão com três homens enquanto frequentava um clube com a família, horas antes do ataque.

Já em casa, por volta das 20h15, dois homens em uma motocicleta invadiram a residência e atacaram a vítima. Um dos agressores efetuou disparos, sendo um deles no tórax, enquanto o outro desferiu golpes de faca na cabeça da vítima. Eles fugiram logo em seguida.

A esposa, de 22 anos, presenciou o crime e relatou os fatos à PM. A vítima foi inicialmente socorrida por familiares e levada à Santa Casa de Alpinópolis, sendo transferida em estado grave para Passos, onde ficou internada na UTI até falecer.

Leia Também:  Meio Ambiente acompanha mutirão de castração e microchipagem de animais domésticos em Três Corações

Na ocasião, a Polícia Militar chegou a conduzir um terceiro suspeito, de 18 anos, para o quartel, mas ele foi ouvido e liberado. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil, que também esteve no local do crime com a perícia técnica.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA