Pesquisar
Close this search box.

Notícias do Brasil

Auxílio emergencial do governo

APLICATIVO E SITE SÃO LANÇADOS PARA CADASTRO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL – COVID 19 O Governo Federal por meio de seu Ministério da Cidadania, como prometido lançou hoje (07/04) o aplicativo e o site para o preenchimento de dados dos cidadãos que poderão ter direito a receber o referido auxílio. Segue os links; Para o site […]

Publicados

em

APLICATIVO E SITE SÃO LANÇADOS PARA CADASTRO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL – COVID 19
O Governo Federal por meio de seu Ministério da Cidadania, como prometido lançou hoje (07/04) o aplicativo e o site para o preenchimento de dados dos cidadãos que poderão ter direito a receber o referido auxílio.
Segue os links;
Para o site link: https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

Para baixar o aplicativo pelo appstore: https://apps.apple.com/br/app/caixa-aux%C3%ADlio-emergencial/id1506494331

Para baixar o aplicativo pelo google play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio

Os sistemas estão congestionados.
O Departamento de Assistência Social, por meio do setor do Bolsa Família encontra-se a disposição do cidadão para auxiliar.
Telefone para contato: 3523-3170

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministra nega que medida provisória assinada por Bolsonaro excluí público LGBT
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Geral

Reminho perde direitos políticos por 8 anos e terá que devolver quase 3 milhões ao erário

Publicados

em

Uma sentença do dia 31/01 deste ano determinou que o ex-prefeito de São Sebastião do Paraíso, Rêmolo Aloíse, o Reminho da Saúde, faça o ressarcimento de R$2.171.729,39 (Dois Milhões Cento e Setenta e Mil, Setecentos e Vinte e Nove Reais e Trinta e Nove Centavos, acrescidos de correção monetária conforme a tabela da Corregedoria Geral de Justiça do Estado, mais juros de mora de 1% ao mês desde a citação da ação que foi condenado em 1ª instância.

A ação civil pública por ato de Improbidade Administrativa proposta pelo ministério Público de Minas Gerais em desfavor Reminho foi acatada pela titular da 2ª Vara Civil da comarca de São Sebastião do Paraíso e ocorreu pelo ilícito praticado pelo político após afastar vários servidores municipais de suas funções no ano de 2016, época em que eles fizeram greve contra a gestão do então prefeito. Além da condenação primária a justiça suspendeu por (8) oito anos os direitos políticos do ex-prefeito de Paraíso.

Considerando que se trata de uma decisão em 1ª instância a defesa de Reminho pode usar o seu direito a todos os recursos cabíveis. Reminho também esteve deputado estadual e foi majoritário em Alpinópolis em duas eleições.

Leia Também:  VIVA A MÚSICA: Confira a entrevista com Edinho Souza! O Virtuoso da Música Sertaneja

No ano de 2022 se candidatou ao cargo de deputado federal pelo AVANTE e obteve 891 votos em São Sebastião do Paraíso. Em 2013 Reminho foi condenado por desvios de verbas no SUS por meio de fraudes no hospital Sagrado Coração de Jesus.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA