Pesquisar
Close this search box.

Notícias do Brasil

Curtindo dia de sol, Larissa Manoela exibe corpão escultural: ‘Tá cada dia mais linda’

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela está curtindo o descanso em Arraial do Cabo, onde está de férias com o noivo André Luiz Frambach. E para agitar as redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques nesta sexta-feira (11), e deixou os fãs apaixonados!

Com seu clássico biquíni branco basiquinho, a atriz arrancou suspiros da galera do Instagram ao exibir sua boa forma enquanto posava bem à vontade em frente a um belíssimo cenário praiano, que todos sabem que é o favorito da musa das telinhas.

“A mulher mais linda que eu já vi nessa vida”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Eu queria ficar linda assim quando estou na praia, mas não consigo de jeito nenhum”, brincou outra internauta, arrancando risadas com sua afirmação. “Ela combina muito com a vibe praiana”, declarou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FORTE CHUVA NA TARDE DE QUARTA-FEIRA FAZ ESTRAGO EM ALPINÓPOLIS
Propaganda

Geral

Reminho perde direitos políticos por 8 anos e terá que devolver quase 3 milhões ao erário

Publicados

em

Uma sentença do dia 31/01 deste ano determinou que o ex-prefeito de São Sebastião do Paraíso, Rêmolo Aloíse, o Reminho da Saúde, faça o ressarcimento de R$2.171.729,39 (Dois Milhões Cento e Setenta e Mil, Setecentos e Vinte e Nove Reais e Trinta e Nove Centavos, acrescidos de correção monetária conforme a tabela da Corregedoria Geral de Justiça do Estado, mais juros de mora de 1% ao mês desde a citação da ação que foi condenado em 1ª instância.

A ação civil pública por ato de Improbidade Administrativa proposta pelo ministério Público de Minas Gerais em desfavor Reminho foi acatada pela titular da 2ª Vara Civil da comarca de São Sebastião do Paraíso e ocorreu pelo ilícito praticado pelo político após afastar vários servidores municipais de suas funções no ano de 2016, época em que eles fizeram greve contra a gestão do então prefeito. Além da condenação primária a justiça suspendeu por (8) oito anos os direitos políticos do ex-prefeito de Paraíso.

Considerando que se trata de uma decisão em 1ª instância a defesa de Reminho pode usar o seu direito a todos os recursos cabíveis. Reminho também esteve deputado estadual e foi majoritário em Alpinópolis em duas eleições.

Leia Também:  Bruna Biancardi exibe cliques da primeira vez de Mavie no mar: ‘Férias na Bahia’

No ano de 2022 se candidatou ao cargo de deputado federal pelo AVANTE e obteve 891 votos em São Sebastião do Paraíso. Em 2013 Reminho foi condenado por desvios de verbas no SUS por meio de fraudes no hospital Sagrado Coração de Jesus.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA