Passos e Região

Rúbria Negrão: A mineira que levou o Brasil para Hollywood

Publicados

em

A atriz e modelo Rúbria Negrão ganhou destaque, fama e dinheiro nas passarelas do mundo. A mineira nascida em Passos /MG conta um pouco da sua trajetória de sucesso no mundo da moda e do cinema.

Desde a infância a sua paixão por revistas, jornais e Tv sempre saltaram ao coração e aos 16 anos a sorte bateu em sua porta. Foi “numa” festa na cidade de Campinas no interior paulista que Rúbria deixou o caça talentos da Ford Models Brasil enfeitiçado. Ali, o sonho de criança começa a se tornar realidade.

Deu um pouco de trabalho até convencer o pai (sistemático) deixá-la partir para o outro lado do mundo. O tempo passou e a adolescente virou mulher, durante a carreira fez filmes, séries, comerciais e claro, muitos trends e passarelas.  Rúbria Negrão conhece vários países e já viajou por todos os continentes do planeta.

Ela esteve no gmaisbrazil.com.br a convite da prima Rhanya Queiroz e falou com o apresentador Alex Cavalcante no Talk Show do canal.

A celebridade contou sobre a sua experiência com a atriz Fernanda Montenegro, sobre o affair com o astro Leonardo Di Caprio e da frustação sobre as gravações da sério de TV Rio.

Leia Também:  Investigação da PCMG resulta em bloqueio de bens de advogado em Passos

Clique no vídeo e venha saborear essa incrível história!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

CÁSSIA E CAPITÓLIO: POLÍCIA MILITAR AGE COM EFICIÊNCIA NA NOITE DE NATAL

Publicados

em

Na noite de 25 de dezembro, em dois casos distintos, a Polícia Militar de Minas Gerais demonstrou eficácia no combate ao tráfico de drogas e outras práticas criminosas, registradas nas cidades de Cássia e Capitólio.

Ocorrência em Cássia

Durante patrulhamento na cidade de Cássia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um casal estava cultivando e traficando maconha em sua residência. Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram o ilícito e deram voz de prisão à autora, uma mulher de 24 anos. O companheiro dela, de 31 anos, não foi encontrado na residência.

Entre os materiais apreendidos, estavam pés de maconha, um simulacro de arma de fogo, balanças de precisão, buchas de maconha e outras substâncias ilícitas. Após ser encaminhada para atendimento médico, a autora foi conduzida à Delegacia de Plantão em Passos, onde as providências legais foram tomadas.

Operação em Capitólio

Na mesma noite, em Capitólio, a Polícia Militar realizou uma operação em resposta ao chamado “Rolezinho de Natal”, evento marcado por diversos infratores que realizavam manobras perigosas com motocicletas em vias públicas.

Leia Também:  POLÍCIA CIVIL DE PASSOS APREENDE MENOR POR TRÁFICO

Durante as abordagens, os policiais prenderam um indivíduo que transportava drogas para um conhecido traficante da região. Além disso, foi apreendida uma arma de fogo e recuperada uma motocicleta furtada na cidade de Guapé. Na ação, também foi apreendido um menor infrator, conhecido por sua frequente participação no tráfico de drogas em Capitólio.

Resultados e Impacto

As ações demonstram o comprometimento da Polícia Militar em coibir práticas criminosas, especialmente em datas comemorativas, quando as atividades ilegais podem ser intensificadas. Tanto em Cássia quanto em Capitólio, as operações resultaram na retirada de substâncias entorpecentes e armas de circulação, contribuindo para a segurança das comunidades locais.

A população é incentivada a continuar colaborando com as autoridades, denunciando atividades suspeitas e ajudando a manter a ordem nas cidades mineiras.

Vale lembrar que a saidinha de Natal, que permite que presos em regime semiaberto visitem suas famílias em datas comemorativas, é regulada pelo artigo 122 da Lei de Execução Penal (Lei nº 7.210, em vigor desde 1984). Este benefício está sujeito a critérios de bom comportamento e à autorização judicial.

Leia Também:  Presidente do Sindpol-MG detalha problemas da Polícia Civil

 

Foto mostra maerial apreendido pela polícia militar de Cássia – Na Capa da matéria fotos do crime de Capitólio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA