Assalto

ASSALTO FRUSTRADO EM SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA

Um assaltante teve sua tentativa de roubo frustrada em uma mercearia na cidade de São João Batista do Glória depois de ser ignorado pelos clientes. Em vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que o homem chega ao estabelecimento, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado nem se abalam. O homem mantém […]

Publicados

em


Um assaltante teve sua tentativa de roubo frustrada em uma mercearia na cidade de São João Batista do Glória depois de ser ignorado pelos clientes. Em vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que o homem chega ao estabelecimento, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado nem se abalam.

O homem mantém as mãos para trás, como se estivesse armado, mas nada acontece. Um dos clientes, inclusive, continua tomando cerveja.

Depois de repetir mais duas vezes que está ali para assaltar o local, ele desiste da ação criminosa e vai embora, sem levar nada.

Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu em uma motocicleta prateada, pilotada por um segundo assaltante, que aguardava do lado de fora da mercearia. Posteriormente, a dupla praticou um roubo  em um supermercado na cidade de São João Batista do Glória, tendo levado celulares, cerca de R$ 330,00 e documentos pessoais.
A proprietária do supermercado confirmou ser o mesmo que tentou roubar o primeiro estabelecimento através dos vídeos das câmeras de segurança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de estuprar adolescente é preso pela PCMG em Montes Claros

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Assalto

Foragido da Justiça é Recapturado, mas rouba arma de policial e foge outra vez!

Publicados

em

Na madrugada do dia 28 de dezembro de 2024, a Polícia Militar de Conceição da Aparecida deu início à recaptura de Wagner Santos de Lima, de 40 anos, que estava foragido da Justiça. Ele já tinha fugido anteriormente após ser preso por outros crimes, mas, desta vez, sua captura parecia iminente. A polícia recebeu uma denúncia anônima que levou os agentes até a Rua São Vicente, no bairro Pito.

Quando a viatura policial chegou às proximidades do Super Safra, avistou Wagner nas ruas, mas, ao notar a presença da polícia, o homem ficou nervoso e tentou fugir. Não demorou muito até ser interceptado pelos policiais, nas imediações de uma sorveteria. Durante a abordagem, Wagner confirmou sua identidade e, mesmo com nervosismo à flor da pele, forneceu o nome de sua mãe. Mas, ao consultar o sistema, a Polícia Militar constatou que ele tinha um mandado de prisão ativo. Ele estava realmente foragido.

Tentando escapar da prisão, Wagner resistiu à condução, e, para garantir a segurança e a contenção do suspeito, os policiais tiveram que usar algemas. Depois disso, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal João Amélio Freire para a realização de um exame de corpo de delito. Até ali, tudo parecia que acabaria em uma prisão tranquila.

Leia Também:  Suspeito de estuprar adolescente é preso pela PCMG em Montes Claros

No entanto, o que os policiais não sabiam é que o pior ainda estava por vir. Enquanto estava detido no quartel, Wagner  conseguiu roubar a pistola e uma arma de choque elétrico de uma policial militar. Com a arma em mãos, ele fez um disparo e fugiu novamente, deixando para trás um rastro de desespero e confusão.

Agora, Wagner continua foragido, com a polícia em sua cola. Investigações mostram que, além da fuga e do roubo da arma, ele ainda cometeu um crime ainda mais grave: agrediu uma policial militar antes de roubar a pistola .40 com 16 munições e uma spark, e durante a fuga, chegou a disparar, mas, felizmente, a militar não foi atingida.

A Polícia Militar está intensificando as buscas, enquanto a população é chamada a colaborar com informações. A Polícia reforça que qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 190, e, mais uma vez, a segurança da cidade está em jogo. Wagner, que pensou que ia escapar de novo, agora tem a Justiça mais próxima do que nunca.

Leia Também:  Ações de repressão a estelionatos terminam com quatro prisões

E a moral da história é clara: a Justiça, mais cedo ou mais tarde, encontra quem tenta burlar as leis. E quem rouba com a mão, um dia acaba sendo pego pelos pés.

https://youtu.be/JhbF1EPpVc8

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA