Pesquisar
Close this search box.

Polícia

PM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO

Published

on

ALPINÓPOLIS, (01), sábado a POLÍCIA MILILAR efetuou a prisão de 01 homem de 20 anos, o qual é suspeito de estar traficando drogas na cidade, a ocorrência se originou devido a solicitação dos vizinhos por perturbação de sossego. O suspeito durante a ação policial resistiu a prisão sendo necessário o uso de força física para efetuar a prisão.

Neste último sábado, por volta das 10 horas da manhã a PM foi acionada a comparecer no Bairro Rosário, onde segundo denúncia estava ocorrendo a contravenção penal de perturbação do sossego. Ao chegarem no local os policiais foram atendidos a distância pelo autor, o qual negou em obedecer a ordem do policiais dizendo que não iria acatar as ordens e que não seria preso em hipótese alguma.

Após, o fato o autor saiu correndo para o interior da residência trancando a porta e pulando o muro dos fundos, os policiais deram a volta ao quarteirão e localizaram próximo ao muro da residência 4 tabletes de substância análoga a maconha.

Os policias militares realizaram rastreamento e obtiveram informações que o autor estaria escondido na zona rural bairro rural Itapiché. Diante do estado de flagrância os militares foram até a residência rural e localizaram o autor que ao avistar a viatura policial pulou a janela da da residência e saiu em desabalada carreira por um cafezal, sendo feito rastreamento e localizado. Neste momento passou a resistir a prisão sendo necessário o usa da força para contê-lo.

Leia Também:  STF retoma julgamentos nesta quarta-feira; veja pautas em destaque

No local os parentes tentaram tumultuar a ocorrência no intuito de impedir a prisão do autor, porém foram advertidos sobre o fato e os ânimos acalmados. Após o fato, o autor foi conduzido ao HPS e feito o ACD e após foi conduzido a Delegacia para lavrar o flagrante pelo delegado de plantão da cidade de Passos.

Já em São José da Barra, durante a noite uma mulher foi presa no Bairro Centro, pela Policial Militar a autora estava em praça pública e com ela foi localizado um tablete de substancia análoga a maconha.

O material foi apreendido e autora ouvida e após liberada, após assinar o termo circunstanciado de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Published

on

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  Presidente da Câmara e Tenente defendem convênio para servir produtor rural

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA