Pesquisar
Close this search box.

Política

Assembleia recebe doações para ajudar Rio Grande do Sul

Publicados

em

Imagem

Em apoio e solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) passa a recolher donativos, desta quarta (8/5/24) até a próxima terça-feira (14).

O posto de coleta fica na entrada do prédio principal da ALMG, na rua Rodrigues Caldas, número 30, no bairro Santo Agostinho. Os itens podem ser entregues das 9 às 17 horas.

Podem ser doados alimentos não perecíveis e itens de limpeza e higiene pessoal, além de água mineral.
As doações serão distribuidas para a população do Rio Grande do Sul, saindo dos aeroportos de Belo Horizonte, em parceria com a Azul Linhas aéreas.

A iniciativa faz parte do programa Assembleia Solidária e se junta à campanha SOS Rio Grande do Sul. Apoiam a ação a Associação dos Servidores da Assembleia de Minas (Aslemg), Associação dos Aposentados da Assembleia (Aplemg), a cooperativa Sicoob Cofal e o Sindicato dos Servidores do Legislativo (Sindalemg).

Também podem ser enviadas contribuições financeiras

Além da entrega de donativos, outra possibilidade de ajudar, desde segunda-feira (6), é por meio do pix CNPJ: 92.958.800/0001-38, para Banco do Estado do Rio Grande do Sul ou Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul.

Leia Também:  Helena Quintella Celebra Seu Aniversário em Grande Estilo no Pratagy Acqua Park Maceió, veja!

Quando realizar a operação, é importante verificar se o nome da conta que aparece é “SOS Rio Grande do Sul“, e que o banco é o Banrisul.

Lista

Ainda em apoio à causa, a Assembleia Legislativa de Minas se ilumina, desde segunda-feira (6), com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul: verde, vermelho e amarelo. A iluminação especial prossegue nesta quinta (9) e sexta (10).

O programa Assembleia Solidária é realizado desde 2011 e utiliza a força política do Legislativo para mobilizar os cidadãos, as entidades da sociedade civil organizada e as instituições públicas e privadas em torno de causas sociais.

Fonte: Assembleia Legislativa de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Secretariado em Arcos é anunciado pela nova gestão

Publicados

em

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o Prefeito Eleito Dr. Wellington Roque e o vice Ronaldo Gonçalves apresentaram oficialmente os secretários e secretárias municipais que irão compor o governo de Arcos na gestão 2025/2028.
Este novo time administrativo se destaca pela vasta experiência em gestão de projetos e administração pública, evidenciando um forte compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar social de Arcos.
Pela primeira vez na história do município, o secretariado conta com três mulheres em posições de liderança, incluindo a inédita nomeação de uma Secretária de Fazenda, um cargo historicamente ocupado por homens.
Abaixo, conheça os nomes e cargos do novo secretariado:
• Cláudia Cardoso Soares – Secretária de Fazenda
• Aline Maria Correia Arantes – Secretária de Saúde
• Lilian Teixeira Garcia Gomes – Secretária de Educação
• Dênio Dutra Barbosa – Secretário de Administração
• Rodolfo Geraldo Dalariva Silva – Secretário de Obras e Serviços Públicos
• João Paulo Estevão Rodrigues Roque – Secretário de Governo
• Marlon Batista da Costa – Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável
• Ronaldo Gaspar Ribeiro – Secretário de Integração Social
• Evandro Marinho Siqueira – Secretário de Meio Ambiente
• João Paulo Alves Gomes – Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Com um time preparado e altamente qualificado, a nova administração busca consolidar uma gestão eficiente e inovadora, pronta para atender às demandas da população e promover o crescimento equilibrado e inclusivo de Arcos.
A posse dessa equipe de alto nível será um marco no início de um ciclo de ações voltadas para o fortalecimento do município nos próximos quatro anos.

Leia Também:  Helena Quintella Celebra Seu Aniversário em Grande Estilo no Pratagy Acqua Park Maceió, veja!

Informe Publicitário

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA