Pesquisar
Close this search box.

Política

Duo de voz e violão é atração do Zás

Publicados

em

Imagem

A cantora Maíra Manga e o compositor, cantor e violonista Sérgio Santos se apresentam no Zás desta semana. O duo faz show intimista, no formato voz e violão. No repertório, obras da parceria de Sérgio com o renomado compositor Paulo César Pinheiro, e músicas do álbum de Maíra, intitulado “Lá”.

A apresentação será na quinta-feira (26/10/23), às 19 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e faz parte do programa Assembleia Cultural.

Alerta

Maíra Manga

A cantora vem se destacando no cenário da música brasileira pela sofisticação de suas interpretações e pelo timbre de voz com forte personalidade. O seu álbum de estréia, “Lá”, foi muito bem recebido pela crítica especializada.

Entre os anos de 2007 e 2008, Maíra foi integrante do Secconda Prattica Ensemble, grupo vocal voltado para a música barroca e renascentista. Em 2011, atuou como membro do Coro Sinfônico de Goiânia e como solista do Coro de Câmara da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Leia Também:  Prioridade de moradia a vítimas de catástrofes naturais recebe aval de comissão

Em julho de 2016, realizou o show “Maíra”, em Montevidéu, no Uruguai, onde apresentou um repertório de música brasileira. Em maio de 2022, fez o show de lançamento de seu álbum “Lá”, no projeto Domingo no Museu, em Belo Horizonte, ao lado dos músicos Érika Ribeiro, Luca Raele, Felipe José e Sergio Santos.

Sérgio Santos

Nascido em Varginha, Sérgio é cantor, violonista, arranjador e compositor. É um dos principais parceiros do renomado compositor Paulo César Pinheiro, e juntos compuseram mais de trezentas músicas, gravadas por artistas como Leila Pinheiro, Alcione, Lenine, Dori Caymmi, Francis Hime e Milton Nascimento. Sérgio também tem parcerias com Olívia Hime, Francis Hime, Márcio Borges, Murilo Antunes, Tavinho Moura, Fernando Brant, Flávio Henrique e André Mehmari.

Sua canção “Litoral e interior” foi indicada ao 11º Grammy Latino em 2010, na categoria Melhor Canção Brasileira. O álbum “Áfrico” ganhou o prêmio Rival BR de Música, na categoria de Melhor Disco do Ano de 2002. Sérgio também ganhou o prêmio de Melhor Intérprete com o álbum “São bonitas as canções”, no 1º Prêmio da Música Mineira.

Leia Também:  Procuradoria da Mulher e Sebrae Minas lançam programa para mulheres empreendedoras

Fonte: Assembleia Legislativa de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Secretariado em Arcos é anunciado pela nova gestão

Publicados

em

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o Prefeito Eleito Dr. Wellington Roque e o vice Ronaldo Gonçalves apresentaram oficialmente os secretários e secretárias municipais que irão compor o governo de Arcos na gestão 2025/2028.
Este novo time administrativo se destaca pela vasta experiência em gestão de projetos e administração pública, evidenciando um forte compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar social de Arcos.
Pela primeira vez na história do município, o secretariado conta com três mulheres em posições de liderança, incluindo a inédita nomeação de uma Secretária de Fazenda, um cargo historicamente ocupado por homens.
Abaixo, conheça os nomes e cargos do novo secretariado:
• Cláudia Cardoso Soares – Secretária de Fazenda
• Aline Maria Correia Arantes – Secretária de Saúde
• Lilian Teixeira Garcia Gomes – Secretária de Educação
• Dênio Dutra Barbosa – Secretário de Administração
• Rodolfo Geraldo Dalariva Silva – Secretário de Obras e Serviços Públicos
• João Paulo Estevão Rodrigues Roque – Secretário de Governo
• Marlon Batista da Costa – Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável
• Ronaldo Gaspar Ribeiro – Secretário de Integração Social
• Evandro Marinho Siqueira – Secretário de Meio Ambiente
• João Paulo Alves Gomes – Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Com um time preparado e altamente qualificado, a nova administração busca consolidar uma gestão eficiente e inovadora, pronta para atender às demandas da população e promover o crescimento equilibrado e inclusivo de Arcos.
A posse dessa equipe de alto nível será um marco no início de um ciclo de ações voltadas para o fortalecimento do município nos próximos quatro anos.

Leia Também:  Municípios reclamam da falta de recursos e de equipamentos para combate à dengue

Informe Publicitário

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA