Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO QUASE DESTRÓI RESIDÊNCIA EM GUAXUPÉ

Um incêndio em residência no início da noite de domingo (23),no bairro Parque dos Municípios, na Rua Nova Resende, deixou colchões, roupas e alguns móveis e utensílios destruídos. Uma equipe de Combate à incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros esteve no local e extinguiu o incêndio antes que tomasse maiores proporções. Além de deixar a […]

Publicados

em

Um incêndio em residência no início da noite de domingo (23),no bairro Parque dos Municípios, na Rua Nova Resende, deixou colchões, roupas e alguns móveis e utensílios destruídos. Uma equipe de Combate à incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros esteve no local e extinguiu o incêndio antes que tomasse maiores proporções. Além de deixar a casa toda tomada por fumaça, por pouco o incêndio não atingiu a residência e suas estruturas. Segundo informações dos moradores vizinhos, o incêndio pode ter sido criminoso, contudo, as reais circunstâncias que deram origem ao fogo deverão ser investigadas pela Polícia Civil. Ninguém se feriu no incêndio e a parte estrutural do imóvel não foi comprometida.

Até o fechamento da matéria, a equipe de bombeiros ainda se encontrava no local para evitar reignição do incêndio (operação conhecida como rescaldo).

Fonte: 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé

FONTE: MAGAIVER TV

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CONHEÇA O NOVO PARQUE INDUSTRIAL DA J.A ESTRUTURAS METÁLICAS
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Bombeiros

3500 botijões foram queimados afirma dono de depósito

Publicados

em

Segundo o dono do estabelecimento de gás incendiado nesta madrugada (01/02) o empresário P.F.T, havia no local cerca de 3.500 botijões, que foram todos destruídos pelo fogo. Além dos botijões havia 5 caminhões e 01 carro de passeio, além de outros pormenores.

P.F.T afirmou a polícia que não tem inimizades e também nunca sofreu nenhum tipo de ameaça, ele ainda contou que não consegue enteder a motivação do crime contra a sua empresa.

Durante o atendimento da ocorrência as imagens de câmeras de monitoramento do depósito registaram um FIAT/UNO, cor escura,  chegando ao local. Do carro desceram dois indivíduos trajando moletom e um deles portanto um objeto semelhante a uma barra de ferro.

Os dois invadem o local e ateiam fogo no interior da cabine de um caminhão. Após o crime eles fogem sem deixar pistas. A perícia técnica está no local para realizar os trabalhos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sul de Minas: Restrições no comércio com medidas preventivas à Covid-19
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA