Bombeiros

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO QUASE DESTRÓI RESIDÊNCIA EM GUAXUPÉ

Um incêndio em residência no início da noite de domingo (23),no bairro Parque dos Municípios, na Rua Nova Resende, deixou colchões, roupas e alguns móveis e utensílios destruídos. Uma equipe de Combate à incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros esteve no local e extinguiu o incêndio antes que tomasse maiores proporções. Além de deixar a […]

Publicados

em

Um incêndio em residência no início da noite de domingo (23),no bairro Parque dos Municípios, na Rua Nova Resende, deixou colchões, roupas e alguns móveis e utensílios destruídos. Uma equipe de Combate à incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros esteve no local e extinguiu o incêndio antes que tomasse maiores proporções. Além de deixar a casa toda tomada por fumaça, por pouco o incêndio não atingiu a residência e suas estruturas. Segundo informações dos moradores vizinhos, o incêndio pode ter sido criminoso, contudo, as reais circunstâncias que deram origem ao fogo deverão ser investigadas pela Polícia Civil. Ninguém se feriu no incêndio e a parte estrutural do imóvel não foi comprometida.

Até o fechamento da matéria, a equipe de bombeiros ainda se encontrava no local para evitar reignição do incêndio (operação conhecida como rescaldo).

Fonte: 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé

FONTE: MAGAIVER TV

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CONHEÇA O CHACREAMENTO HORTO DAS ARAUCÁRIAS-VENHA VIVER ESSE SONHO!
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Bombeiros

Fuzileiro Naval faz maratona de 734 km para celebrar 20 anos de carreira

Publicados

em

Em uma jornada de superação, o Segundo-Sargento Moisés de Souza Pinheiro Leitão, do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, percorreu 734 km em 14 dias para comemorar 20 anos de dedicação à instituição. Sua corrida, de Rio de Janeiro a Sorocaba, é uma verdadeira demonstração de resistência física e mental, valores essenciais para quem escolhe a carreira de fuzileiro naval, marcada por um treinamento intenso para missões em ambientes extremos. Recentemente, 13 oficiais da Marinha também foram homenageados como atletas do ano, destacando a relevância do esporte e da disciplina na formação dos militares.

A formação dos fuzileiros navais vai além da preparação para o combate. Os militares são treinados para atuar nas mais diversas situações, desde operações em terra até ações em ambientes hostis como o mar. A disciplina, o respeito às hierarquias e a capacidade de superar desafios são fundamentais para quem faz parte dessa tropa de elite. A corrida de 734 km do Segundo-Sargento Moisés é um exemplo claro desse espírito indomável, que se reflete não apenas nas atividades militares, mas também no esporte.

Leia Também:  Mulher e criança de 4 anos são vítimas em Varginha. O autor é pai e ex-marido.

A homenagem aos 13 oficiais, recentemente reconhecidos como atletas de destaque do ano, também reforça a importância do preparo físico na Marinha. Esses oficiais, com suas conquistas, mostram que a dedicação ao esporte vai além das competições: é parte integrante do treinamento e da filosofia de vida dos militares da Marinha, que possuem em sua rotina a constante busca pela excelência.

Assim como o Segundo-Sargento Moisés, cada fuzileiro naval é movido pela determinação de superar limites. E, no Natal, ao celebrar mais um ano de serviços prestados à pátria, a Marinha do Brasil reafirma seu compromisso com a formação de cidadãos preparados para os maiores desafios, dentro e fora dos campos de batalha.

Reprodução – Agência Marinha

Fonte: Agência Marinha de Notícias.

Texto: https://www.instagram.com/alexcavalcanteg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA