Saúde
Assuma o controle do diabetes com confiança e tecnologia
Se você tem diabetes, ou convive com alguém que tem a doença, sabe o quão desgastante são as constantes picadas de dedo realizadas para monitorar os níveis de glicose. Agora, o que talvez você não saiba, é que já existe uma alternativa disponível que torna todo esse processo indolor², mais rápido² e tão preciso quanto¹.
Estamos falando do FreeStyle Libre, um sensor de monitoramento contínuo, que mede de forma contínua as leituras da glicose e ainda armazena, durante o dia e a noite, todos os dados coletados durante esse monitoramento. Uma solução que pode ser facilmente encontrada em uma farmácia perto de você, é de fácil aplicação e entrega, além de tudo, uma série de funcionalidades capazes de melhorar, e muito, a sua qualidade de vida.
Traga o FreeStyle Libre para sua vida e ganhe total controle do seu diabetes
Mas como funciona essa tecnologia?
Na verdade, o FreeStyle Libre nada mais é do que um pequeno sensor, com o tamanho aproximado de uma moeda de um Real³, que deve ser aplicado na parte superior do braço. E com ele aplicado lá, são só vantagens:
Leituras rápidas de glicose
Basta fazer um rápido scan de menos de um segundo com seu smartphone ou leitor FreeStyle para saber seus níveis de glicose. E o melhor de tudo? O scan funciona mesmo por cima da roupa⁴.
Medições contínuas e detalhadas
O sensor armazena automaticamente uma medição de glicose a cada 15 minutos, mantendo até 8 horas de dados salvos até o próximo scan. Ao fazer o scan, além da medição atual de glicose, FreeStyle Libre também mostra a tendência para as próximas horas, que poderá te auxiliar no planejamento da sua alimentação e atividades diárias.
A prova de tudo
Vai nadar, fazer exercícios ou tomar banho? Relaxe! O sensor foi desenvolvido para ser resistente à água ⁵ e é bastante discreto³.
Uma interface amigável
Como citado anteriormente, fazer as leituras da sua glicose com FreeStyle Libre é uma tarefa bem simples e pode ser realizado de duas maneiras : pelo leitor ou pelo celular- a partir de um aplicativo chamado FreeStyle LibreLink .
Com o aplicativo FreeStyle LibreLink, você terá acesso a uma interface leve e completamente intuitiva , com informações diretas e a possibilidade de fazer anotações sobre alimentos ingeridos, doses de insulina e atividades físicas. Tudo para manter o seu histórico bem documentado e organizado. E isso sem falar da facilidade de compartilhar esses dados com familiares, amigos e profissionais de saúde – que podem chegar a até 90 dias de histórico das medições.
Agora você sabe!
FreeStyle Libre te ajuda a controlar sua diabetes com mais confiança, sem as rotineiras picadas de dedo² e reduzir sua hemoglobina glicada ⁶ ⁷! Então, que tal conhecer um pouco melhor essa tecnologia?
Acesse o site oficial do FreeStyle Libre, confira depoimentos de quem usa e veja onde encontrar perto de você.
Acesse agora o site e adquira seu FreeStyle Libre >>
REFERÊNCIAS:
1O teste de ponta de dedo é necessário se as leituras não corresponderem aos sintomas ou expectativas.
2 Haak, Thomas., et al. Flash glucose-sensing technology as a replacement for blood glucose monitoring for the management of insulin-treated type 2 diabetes: a multicenter, open-label randomized controlled trial. Diabetes Therapy 8.1 (2017): 55-73
3 Data on file, Abbott Diabetes Care, Inc
4 O leitor pode escanear através da roupa com espessura de até 4cm.
5O sensor é resistente à água em até 1 metro de profundidade. Não mergulhar por mais de 30 minutos.
6 Evans, Mark, et al. “The Impact of Flash Glucose Monitoring on Glycaemic Control as Measured by HbA1c: a Meta-analysis of Clinical Trials and Real-world Observational Studies.” Diabetes Therapy 11, no. 1 (January 2020): 83-95. https://doi.org/10.1007/s13300-019-00720-0.
7 Kroeger, Jens, Peter Fasching, and Helene Hanaire. “Three European Retrospective Real-World Chart Review Studies to Determine the Effectiveness of Flash Glucose Monitoring on HbA1c in Adults with Type 2 Diabetes.” Diabetes Therapy 11, no. 1 (January 2020): 279-291. https://doi.org/10.1007/s13300-019-00741-9
ADC-72615 v1.0 03/23
Fonte: Saúde
Saúde
Falta de vitamina D na durante a gestação pode causar autismo no bebê!
Novo estudos indicam uma relação significativa entre níveis adequados de vitamina D durante a gestação e a saúde neurodesenvolvimento dos recém-nascidos. A pesquisa sugere que a suplementação de vitamina D em grávidas pode diminuir o risco de os bebês desenvolverem transtornos como o Transtorno do Espectro Autista (TEA). TEA afeta a percepção e interação do indivíduo com o ambiente, variando em gravidade e sintomas de pessoa para pessoa.
Conduzidas por pesquisadores de instituições renomadas na Austrália e na Holanda, investigações recentes destacam a importância da vitamina D na gravidez. Combinando estudos em humanos e experimentos em modelos animais, esses estudos lançam novas perspectivas sobre as medidas preventivas potenciais para o autismo.
Como a deficiência de Vitamina D está relacionada ao Autismo?
Nos estudos realizados, foram analisadas aproximadamente 4.200 amostras de sangue de gestantes e seus filhos. Os resultados revelaram que mães de crianças com TEA tinham níveis significativamente inferiores de vitamina D. Essa deficiência sugere uma possível correlação entre baixos níveis dessa vitamina e a manifestação de características autistas nas crianças.
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO5 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
PM intensifica combate ao crime
-
Brasil e Mundo3 dias atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela
-
Minas Gerais6 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
ARTIGOS3 dias atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil
-
ESPORTES2 dias atrás
Pedrinho: O herói que transformou o Cruzeiro e resgatou a paixão de milhões
-
Brasil e Mundo3 dias atrás
Toyota lança novo carro no Brasil. Confira o que ele têm de tão especial!
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrás
O Novo Herói que Vai Redefinir a Marvel – Capitão América Nova Ordem Mundial