Pesquisar
Close this search box.

TECNOLOGIA

Conheça os 5 passos para a criação de um Website

Fico feliz por ter se interessado por este artigo que escrevemos para que em poucas palavras possamos mostrar como é desenvolvido um projeto de Website. Isso demonstra que você está ou pode estar pensando em elevar seu negócio a um nível diferente. Aqui vamos mostrar como trabalhamos com desenvolvimento de Websites no Sul de Minas. […]

Published

on

Fico feliz por ter se interessado por este artigo que escrevemos para que em poucas palavras possamos mostrar como é desenvolvido um projeto de Website. Isso demonstra que você está ou pode estar pensando em elevar seu negócio a um nível diferente.

Aqui vamos mostrar como trabalhamos com desenvolvimento de Websites no Sul de Minas.

Em primeira instância, vamos falar sobre criação e desenvolvimento de Websites, pois é um projeto que vai posicionar sua marca (caso não tenha), na internet e potencializar a forma que você vai fazer negócios na rede. No entanto se você está online, o mundo para a te enxergar, não mais a sua região.

Neste sentido, mostramos os 5 passos para você prosseguir com seu novo Website.

1° PASSO – PLANEJAMENTO: Primeiramente você precisa preencher o formulário com algumas informações de sua empresa. Informações importantes para o desenvolvimento do orçamento do seu projeto, onde levaremos em consideração todos os valores para o investimento de seu site. Clique aqui para acessar o formulário.

Leia Também:  Galaxy S22 FE pode chegar em 2023 com um novo processador da Samsung

2° PASSO – CONTRATAÇÃO: Nesse passo você escolhe o plano abaixo para você hospedar seu site. A escolha do plano varia de acordo com a estrutura de seu projeto. Caso tenha alguma dúvida, você pode falar diretamente com nosso consultor utilizando nossos canais de relacionamento.

3° PASSO – DESIGN – Esse é o ponto onde as suas expectativas são superadas. Em até 24 horas, a Criartweb apresentará a você 3 modelos de sites, com design diferenciado, desenvolvido pelos melhores designs do mercado Web.

4º PASSO – PROGRAMAÇÃO – Após a sua escolha, iremos trabalhar exclusivamente no desenvolvimento de seu novo site. O Website será desenvolvido com painel de controle e projetado com conceitos avançados de projeto e programação.

5º PASSO – LANÇAMENTO – Tudo certo! Agora seu site está no ar. Bem vindo ao mundo Web. O seu objetivo agora é divulga-lo trabalhando em um projeto de marketing para que seus clientes o encontre e adquira seus produtos.

Saiba como podemos atende-lo com nossos serviços.
Clique aqui em veja quem já é cliente.

Leia Também:  Anatel libera faixa do 5G em mais 195 municípios; confira a lista

Atenciosamente, Douglas Rick.
Colunista de Tecnologia.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

TECNOLOGIA

Meta, Google e OpenAI firmam compromisso por IA mais responsável

Published

on

OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA
Unsplash/Rolf van Root

OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA

As sete principais empresas de inteligência artificial (AI) dos Estados Unidos concordaram nesta sexta-feira (21) em adotar uma série de medidas para desenvolver seus sistemas de forma mais responsável. O acordo foi realizado entre as companhias e o governo dos Estados Unidos.

Dentre os compromissos aceitos pela Amazon, Anthropic, Google, Inflection, Meta, Microsoft e OpenAI, estão investimentos em cibersegurança, realização de testes envolvendo aspectos de discriminação nos sistemas de IA antes de seus lançamentos, e um novo sistema de marca d’água em conteúdos gerados por IA.

Este último compromisso é uma forma das empresas sinalizarem que um texto, áudio, vídeo ou foto foi gerado por uma inteligência artificial, evitando que usuários acreditem, por exemplo, em deepfakes. As empresas ainda trabalham para implementar as novidades.

Por se tratar de um compromisso voluntário, a medida não é considerada uma regulação das empresas de IA, já que não há consequências para o descumprimento das promessas.

Leia Também:  Galaxy S22 FE pode chegar em 2023 com um novo processador da Samsung

Em paralelo à medida do governo, o Congresso dos EUA estuda propor uma lei para regulamentar sistemas de IA.

No Brasil, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), apresentou no início de maio um projeto de lei para regulamentar sistemas de inteligência artificial. Por enquanto, a matéria ainda não tem data para ser votada.

Fonte: Tecnologia

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA