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iFood libera retrospectiva de 2022; veja como acessar a sua

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iFood faz retrospectiva do ano
Divulgação/iFood

iFood faz retrospectiva do ano

O iFood liberou nesta sexta-feira (16) sua retrospectiva do ano. Nela, os usuários conseguem conferir quantas vezes pediram delivery, qual foi a comida mais solicitada e os restaurantes mais acessados, entre outras curiosidades.

“Não há nada mais divertido do que descobrir quais foram as suas aventuras gastronômicas ao longo do ano, para começar 2023 já planejando explorar novos sabores e experiências. Sabemos da relevância que temos em conectar todos os dias milhares de estabelecimentos parceiros, entregadores e clientes, por isso a nossa retrospectiva é uma forma de homenagear todos que escolhem estar conosco”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

Assim como em outras plataformas, a retrospectiva do iFood pode ser visualizada em formato de Stories, que também podem ser compartilhados nas redes sociais. Neles, os usuários ficam sabendo o momento do dia que mais pediram delivery, quantas lojas novas conheceram e até quanto economizaram com cupons.

Para acessar sua retrospectiva pessoal, basta acessar a página principal do aplicativo do iFood e clicar em “Meus Foods 2022”.

A seguir, confira quais foram as comidas mais pedidas pelos usuários do iFood em todo o Brasil:

  1. Hambúrguer: + 115 milhões
  2. Refrigerantes: + 67 milhões
  3. Sanduíches Wraps: + 56 milhões
  4. Pratos com Carne: + 51 milhões
  5. Pratos com Frango: + 45 milhões
  6. Marmitas: + 39 milhões
  7. Açaís: + 34 milhões
  8. Pizzas: + 31 milhões
  9. Massas: + 30,6 milhões
  10. Sobremesas: + 30 milhões

Fonte: IG TECNOLOGIA

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Meta, Google e OpenAI firmam compromisso por IA mais responsável

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OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA
Unsplash/Rolf van Root

OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA

As sete principais empresas de inteligência artificial (AI) dos Estados Unidos concordaram nesta sexta-feira (21) em adotar uma série de medidas para desenvolver seus sistemas de forma mais responsável. O acordo foi realizado entre as companhias e o governo dos Estados Unidos.

Dentre os compromissos aceitos pela Amazon, Anthropic, Google, Inflection, Meta, Microsoft e OpenAI, estão investimentos em cibersegurança, realização de testes envolvendo aspectos de discriminação nos sistemas de IA antes de seus lançamentos, e um novo sistema de marca d’água em conteúdos gerados por IA.

Este último compromisso é uma forma das empresas sinalizarem que um texto, áudio, vídeo ou foto foi gerado por uma inteligência artificial, evitando que usuários acreditem, por exemplo, em deepfakes. As empresas ainda trabalham para implementar as novidades.

Por se tratar de um compromisso voluntário, a medida não é considerada uma regulação das empresas de IA, já que não há consequências para o descumprimento das promessas.

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Em paralelo à medida do governo, o Congresso dos EUA estuda propor uma lei para regulamentar sistemas de IA.

No Brasil, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), apresentou no início de maio um projeto de lei para regulamentar sistemas de inteligência artificial. Por enquanto, a matéria ainda não tem data para ser votada.

Fonte: Tecnologia

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