Acidente
ALPINOPOLIS/ Mulher morre atropelada por carro da CEMIG
ALPINOPOLIS (15/5)
No final da noite deste domingo, no Bairro Vila Betânia, uma mulher de 41 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete que presta serviços para a CEMIG.
Por volta de meia noite a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia acontecido um atropelamento na Rua Santo Expedito e que o corpo de uma mulher estaria estirado ao solo.
Os policiais se deslocaram para o local juntamente com uma equipe do Pronto de Socorro, porém a vítima já estava sem sinais vitais, morta.
A polícia usou câmeras de monitoramento dos vizinhos e constataram o momento em que uma caminhonete L200, de cor Branca, (CEMIG) comete o atropelamento.
Nas imagens observa-se uma pessoa deitada no meio da via pública quando é atingida.
Um perito realizou os serviços rotineiros e recolheu próximo ao corpo da vítima uma garrafa contendo bebida alcoólica.
A polícia localizou o motorista da empresa, um homem de 30 anos, e 2 funcionários funcionarios, um de 27 anos e outro de 24 anos.
O motorista disse a polícia que não viu a mulher no chão, que pensou ter passado em uma lombada.
Os três homens foram presos e conduzidos para delegacia para esclarecimentos.
Reportagem/ Assessoria da Polícia Militar
Acidente
Homem morre na MG 050 em Capitólio
Na noite da última segunda-feira (29/01/24), após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta na MG-050, em Capitólio, por volta das 22h30, na altura do Km 295, um homem de 49 anos morreu.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o condutor da carreta relatou que ” eu seguia no sentido Passos/Capitólio, quando deparei com o Pálio Weekend, na contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão frontal”. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O trânsito ficou lento no local durante atendimento da ocorrência.