Pesquisar
Close this search box.

Polícia

PCMG prende suspeito por duplo homicídio ocorrido em Papagaios

Publicados

em

Divulgação/PCMG

Em operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (24/11), na cidade de Pompéu, região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na cidade de Papagaios, no último sábado (19). Contra ele já havia um mandado de recaptura.

Durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do investigado, foram localizados um revólver calibre 38 (com numeração raspada), além de 12 munições de mesmo calibre e uma munição de 9 milímetros. Em um segundo endereço associado ao suspeito, os policiais apreenderam um rifle calibre 22, uma arma de pressão e três balaclavas.

“O suspeito é reconhecido no meio policial e estava foragido, com um mandado de prisão em aberto. Há indícios de que o duplo homicídio ocorrido em Papagaios tenha uma relação direta com a disputa por pontos de tráfico de drogas”, contou o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno.

Leia Também:  Cláudio: homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pompéu, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, encaminhado sistema prisional.

A operação, coordenada pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, contou com o apoio das equipes da PCMG em Pompéu, da sede do 7º Departamento de Polícia Civil e da Delegacia Regional em Bom Despacho.

As investigações prosseguem para a completa apuração dos fatos.

Crime

Conforme apurado, na madrugada do último dia 19, dois homens invadiram a residência das vítimas, dois irmãos de 35 e 40 anos, e as executaram com diversos disparos de arma de fogo. Assim que acionada, a perícia da PCMG foi até o local, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, para a coleta de vestígios.

Na ocasião, os policiais identificaram três perfurações no corpo do homem de 35 anos, sendo uma na axila e outra no antebraço, e na outra vítima, foram verificadas diversas perfurações na cabeça, tronco e membros inferiores.

Leia Também:  Bambuí: preso suspeito de homicídio em menos de 24 horas após o crime

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Publicados

em

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  PCMG prende dupla por tentativa de latrocínio e tráfico em Brás Pires

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA