Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Fluminense vence o Madureira e reassume a liderança do Carioca

Published

on

O Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0 neste sábado (17/02), pela nona rodada do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Tricolor criou as melhores oportunidades e chegou ao gol da vitória com Lelê, artilheiro da equipe na competição. Com o resultado, a equipe chegou aos 21 pontos e assumiu a liderança.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (22/02) para o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-americana. O confronto diante da LDU será realizado no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília, 19h30 no horário local).

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chance do Fluminense no jogo apareceu aos 9 minutos. Em cobrança de escanteio, Terans tentou o gol olímpico em batida fechada e o goleiro ficou com a bola. Aos 11, a bola sobrou pelo lado esquerdo e Lima bateu cruzado para boa defesa do goleiro. Na sequência, Douglas Costa cruzou na área, a bola desviou no adversário e assustou a defesa, que mandou para escanteio. Aos 19, Douglas Costa bateu forte da entrada da área e o goleiro espalmou mais uma vez.

Leia Também:  Grêmio vence o Caxias pela partida de ida das semifinais do Gauchão

Aos 35 minutos, John Kennedy carregou a bola e acabou interceptado, mas a posse sobrou para Lelê, que girou e tentou tirar do goleiro, que conseguiu salvar. Já nos acréscimos, Lima arriscou de longe e a bola passou rente à trave.

SEGUNDO TEMPO

Aos 7 minutos, Arias lançou John Kennedy na área, mas, em disputa com o goleiro, o atacante não conseguiu a finalização. Aos 11, Lelê recebeu de Alexsander, bateu e a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 15, a bola parou no fundo da rede. Pela esquerda, Diogo Barbosa recebeu de Arias e cruzou. Bem posicionado, Lelê estufou a rede e marcou o gol da vitória no Maracanã.

Aos 24 minutos, Douglas Costa cruzou para Arias cabecear por cima do gol. Até o apito final, o Tricolor controlou a partida e não levou grandes sustos.

FICHA TÉCNICA

Madureira 0 X 1 Fluminense

Campeonato Carioca – 9ª rodada

17/02/2024, 16h – Maracanã

Madureira: Mota; Dadinha, Reydson, Arthur e Evandro; Wagninho, Arthur Santos (Juninho) e Pablo Pardal (Fábio Mattos); Patryck Ferreira (Hugo Borges), Robert (Gustavo Coutinho) e Arthur Martins (Vinicius Bala). Técnico: Daniel Neri

Leia Também:  Atlético-MG vence e consolida liderança no Campeonato Mineiro

Fluminense: Felipe Alves; Felipe Andrade (André), Antônio Carlos, Diogo Barbosa e Gabriel Pires (John Arias); Alexsander, Lima e David Terans (P.H. Ganso); Douglas Costa (Marquinhos), Lelê e Jhon Kennedy (Isaac). Técnico: Eduardo Barros

Gols: Lelê (15´ 2T) (FLU)

Cartões amarelos: Jhon Kennedy (FLU)

Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Gustavo Mota Correia e Júlio César Souza Gaudêncio

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Published

on

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Cuiabá vence Luverdense e disputa final do Mato-grossense contra União de Rondonópolis

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA