Acidente

ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO DEIXA 5 MORTOS NA REPRESA DE FURNAS EM MG.

Um acidente com uma embarcação deixou mortos na tarde desta sexta-feira (27), na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cinco pessoas da mesma família estavam na embarcação e ficaram submersas. Ainda conforme a polícia, as vítimas seriam três adultos e duas crianças. A prefeitura de […]

Publicados

em

Um acidente com uma embarcação deixou mortos na tarde desta sexta-feira (27), na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cinco pessoas da mesma família estavam na embarcação e ficaram submersas.

Ainda conforme a polícia, as vítimas seriam três adultos e duas crianças. A prefeitura de Carmo, no entanto, afirmou que seriam dois adultos e três crianças. O corpo de uma mulher já teria sido retirado da água por um pescador.

Os policiais informaram ainda que a família estava em um barco de madeira movido a motor quando o acidente aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha nas buscas no local.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro emitiu também uma nota de pesar:

“A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo 3 crianças e 2 adultos. Nossos sinceros sentimentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente de trânsito com vítima envolvendo veículo oficial

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Acidente

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-265: MOTORISTA INABILITADO É SUSPEITO DE CAUSAR A COLISÃO

Publicados

em

 

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) na rodovia BR-265, no Km 595, em Jacuí/MG. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um motociclista faleceu após ser atingido por um veículo conduzido por um motorista inabilitado.

Segundo os vestígios encontrados no local, o acidente aconteceu quando o condutor de um FIAT/UNO, identificado como J.S.S, de 68 anos, seguia no sentido Jacuí a Bom Jesus da Penha. Ao realizar uma curva à esquerda, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma motocicleta YAMAHA/XTZ que transitava no sentido oposto.

Vítimas e socorro

O motociclista foi socorrido por uma ambulância ao Pronto Socorro de Jacuí/MG, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação no momento do acidente.

O condutor do veículo, J.S.S., que também ficou gravemente ferido, foi transferido para o Hospital de São Sebastião do Paraíso.

Detalhes e irregularidades

De acordo com a PMRv, a motocicleta envolvida no acidente ostentava uma placa que não correspondia às suas características originais, configurando possível irregularidade. Além disso, foi constatado que o condutor do FIAT/UNO não possuía habilitação para dirigir.

Leia Também:  MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-265: MOTORISTA INABILITADO É SUSPEITO DE CAUSAR A COLISÃO

A Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários. Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado, onde seguirão sob análise.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA