Acidente
ALPINOPOLIS/ Mulher morre atropelada por carro da CEMIG

ALPINOPOLIS (15/5)
No final da noite deste domingo, no Bairro Vila Betânia, uma mulher de 41 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete que presta serviços para a CEMIG.
Por volta de meia noite a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia acontecido um atropelamento na Rua Santo Expedito e que o corpo de uma mulher estaria estirado ao solo.
Os policiais se deslocaram para o local juntamente com uma equipe do Pronto de Socorro, porém a vítima já estava sem sinais vitais, morta.
A polícia usou câmeras de monitoramento dos vizinhos e constataram o momento em que uma caminhonete L200, de cor Branca, (CEMIG) comete o atropelamento.
Nas imagens observa-se uma pessoa deitada no meio da via pública quando é atingida.
Um perito realizou os serviços rotineiros e recolheu próximo ao corpo da vítima uma garrafa contendo bebida alcoólica.
A polícia localizou o motorista da empresa, um homem de 30 anos, e 2 funcionários funcionarios, um de 27 anos e outro de 24 anos.
O motorista disse a polícia que não viu a mulher no chão, que pensou ter passado em uma lombada.
Os três homens foram presos e conduzidos para delegacia para esclarecimentos.
Reportagem/ Assessoria da Polícia Militar


Acidente
MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-265: MOTORISTA INABILITADO É SUSPEITO DE CAUSAR A COLISÃO

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) na rodovia BR-265, no Km 595, em Jacuí/MG. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um motociclista faleceu após ser atingido por um veículo conduzido por um motorista inabilitado.
Segundo os vestígios encontrados no local, o acidente aconteceu quando o condutor de um FIAT/UNO, identificado como J.S.S, de 68 anos, seguia no sentido Jacuí a Bom Jesus da Penha. Ao realizar uma curva à esquerda, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma motocicleta YAMAHA/XTZ que transitava no sentido oposto.
Vítimas e socorro
O motociclista foi socorrido por uma ambulância ao Pronto Socorro de Jacuí/MG, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação no momento do acidente.
O condutor do veículo, J.S.S., que também ficou gravemente ferido, foi transferido para o Hospital de São Sebastião do Paraíso.
Detalhes e irregularidades
De acordo com a PMRv, a motocicleta envolvida no acidente ostentava uma placa que não correspondia às suas características originais, configurando possível irregularidade. Além disso, foi constatado que o condutor do FIAT/UNO não possuía habilitação para dirigir.
A Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários. Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado, onde seguirão sob análise.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
-
Coluna Minas Gerais7 dias atrás
Feagro de Santa Juliana expande participação de empresas na segunda edição
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Belo Horizonte terá gasolina a R$ 3,82
-
Coluna Minas Gerais7 dias atrás
Montes Claros em situação de emergência
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Produtora mineira é destaque nacional com geleia artesanal de abacaxi com pimenta
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Dia da Indústria 2025: FIEMG celebra a data com homenagens e reconhecimento
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Valadares cria ‘Patrulha da Dignidade’
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Condomínio receberá aportes de R$ 1 bi
-
Coluna Minas Gerais2 dias atrás
Corra e Movimente&se: única competição 100% indoor da advocacia no Brasil chega ao fim com mais de 1.800 inscritos e 30 premiados em Minas