Repúdio

Presidente da OAB grava entrevista com o GMAISBRAZIL e cobra postura ética e moral da classe política

Publicados

em

Bastidores da gravação com o presidente da subseçao 196 da OAB, Giovani Miguel

O portal de notícias e entretenimento Gmais Brazil recebeu em seu estúdio na tarde dessa sexta-feira (24/7 )o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, da subseção 196, de Alpinópolis, o senhor Giovani Miguel Borges de Matos, OABMG 137893. Na ocasião ele gravou uma entrevista com a conceituada advogada e apresentadora, Rhanya Piantino Ferreira Queiroz, que vai ao ar no semanal talk show apresentado pela criminalista na próxima segunda-feira.

Durante a conversa o presidente falou sobre a carta de repúdio publicada pela OAB que questiona o último decreto municipal publicado em Alpinópolis.

“Simplesmente deixaram a classe dos advogados de fora no decreto. Fizeram um decreto na segunda para começar a vigência na terça-feira. Não há tempo hábil para as empresas se organizarem, muitos menos para os trabalhadores se preparem. Não quero questionar a má gestão que estamos atravessando no poder político local, mas sim mostrar que a OAB está disposta a contribuir com a sociedade”. Disse o presidente que concluiu.

“Chegamos ao ponto de providenciar um mandado de segurança para o jurídico da prefeitura protocolar um ofício da Ordem. Absurdo! Registro aqui  a nossa insatisfação com a classe política!

Leia Também:  Show de música africana é destaque do Zás

Pra finalizar Miguel Matos citou o amigo e membro da diretoria da OAB , Julgaci José Gonçalves.

“ O doutor Julgaci propôs que os políticos avaliassem seus vencimentos. Uma forma ética e moral , que pode ser tornar exemplo nessa pandemia. Fica a dica”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-265: MOTORISTA INABILITADO É SUSPEITO DE CAUSAR A COLISÃO

Publicados

em

 

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) na rodovia BR-265, no Km 595, em Jacuí/MG. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um motociclista faleceu após ser atingido por um veículo conduzido por um motorista inabilitado.

Segundo os vestígios encontrados no local, o acidente aconteceu quando o condutor de um FIAT/UNO, identificado como J.S.S, de 68 anos, seguia no sentido Jacuí a Bom Jesus da Penha. Ao realizar uma curva à esquerda, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma motocicleta YAMAHA/XTZ que transitava no sentido oposto.

Vítimas e socorro

O motociclista foi socorrido por uma ambulância ao Pronto Socorro de Jacuí/MG, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação no momento do acidente.

O condutor do veículo, J.S.S., que também ficou gravemente ferido, foi transferido para o Hospital de São Sebastião do Paraíso.

Detalhes e irregularidades

De acordo com a PMRv, a motocicleta envolvida no acidente ostentava uma placa que não correspondia às suas características originais, configurando possível irregularidade. Além disso, foi constatado que o condutor do FIAT/UNO não possuía habilitação para dirigir.

Leia Também:  Homem ameaça ex-esposa e é preso

A Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários. Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado, onde seguirão sob análise.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA