Bombeiros

Rodovia da Morte – Mais um acidente grave na MG 446

Publicados

em

Alpinópolis registra mais um grave acidente na rodovia MG 446 nesse início de tarde. Dois carros bateram fortemente próximo ao KM 2,5. Em um Palio /verde com placas de Alpinópolis estavam 2 ocupantes , de acordo com testemunhas pai e filho.

No outro veículo, um classic /azul, também havia 02 pessoas. Uma delas ficou presa entre as ferragens e esperou por uns 30 minutos até a chegada do corpo de bombeiros e do Samu. A equipe de atendimento médico da Santa de Casa de Alpinópolis também se dirigiu para o local e prestou os primeiros socorros . Homens que estavam no local também ajudaram  para retirar as sucatas e o carro que ficou na pista.

O trabalho dos socorristas foi bem ágil e a vitima encaminhada para a Santa Casa de Passos. o hospital de Alpinópolis presta os atendimentos as 3 primeiras vitimas que sofreram lesões e estão sendo acompanhadas.

2 vítimas foram encaminhadas para Passos e uma outra está sob cuidados médicos locais.

Vamos continuar acompanhando o caso.

#informação #gmais #mg446 #acidente

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRINCÍPIO DE INCÊNDIO QUASE DESTRÓI RESIDÊNCIA EM GUAXUPÉ
Propaganda

Bombeiros

Fuzileiro Naval faz maratona de 734 km para celebrar 20 anos de carreira

Publicados

em

Em uma jornada de superação, o Segundo-Sargento Moisés de Souza Pinheiro Leitão, do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, percorreu 734 km em 14 dias para comemorar 20 anos de dedicação à instituição. Sua corrida, de Rio de Janeiro a Sorocaba, é uma verdadeira demonstração de resistência física e mental, valores essenciais para quem escolhe a carreira de fuzileiro naval, marcada por um treinamento intenso para missões em ambientes extremos. Recentemente, 13 oficiais da Marinha também foram homenageados como atletas do ano, destacando a relevância do esporte e da disciplina na formação dos militares.

A formação dos fuzileiros navais vai além da preparação para o combate. Os militares são treinados para atuar nas mais diversas situações, desde operações em terra até ações em ambientes hostis como o mar. A disciplina, o respeito às hierarquias e a capacidade de superar desafios são fundamentais para quem faz parte dessa tropa de elite. A corrida de 734 km do Segundo-Sargento Moisés é um exemplo claro desse espírito indomável, que se reflete não apenas nas atividades militares, mas também no esporte.

Leia Também:  Antônio Vinico completa 99 anos!

A homenagem aos 13 oficiais, recentemente reconhecidos como atletas de destaque do ano, também reforça a importância do preparo físico na Marinha. Esses oficiais, com suas conquistas, mostram que a dedicação ao esporte vai além das competições: é parte integrante do treinamento e da filosofia de vida dos militares da Marinha, que possuem em sua rotina a constante busca pela excelência.

Assim como o Segundo-Sargento Moisés, cada fuzileiro naval é movido pela determinação de superar limites. E, no Natal, ao celebrar mais um ano de serviços prestados à pátria, a Marinha do Brasil reafirma seu compromisso com a formação de cidadãos preparados para os maiores desafios, dentro e fora dos campos de batalha.

Reprodução – Agência Marinha

Fonte: Agência Marinha de Notícias.

Texto: https://www.instagram.com/alexcavalcanteg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA