ENTRETENIMENTO
Durante entrevista, Reynaldo Gianecchini revela briga com atriz: “Não consegue!”
Durante uma participação no Altas Horas deste sábado (18), com o apresentador Serginho Groisman, o ator Reynaldo Gianecchini relembrou uma discussão que teve com a também atriz Cláudia Abreu, nos bastidores da Globo durante gravações. O desentendimento foi rapidamente superado, e os dois são grandes amigos até hoje.
A atriz, aliás, afirmou que eles caem tanto na gargalhada quando estão juntos que fica difícil trabalhar. “A gente não pode ser par romântico, a gente ri muito”, detalhou. Serginho Groisman perguntou aos dois atores se eles já tinham trabalhado juntos, e recebeu resposta positiva, eles fizeram Belíssima 2005 e A Lei do Amor, em 2016. “As duas como par romântico”, apontou Gianecchini. “É, mas a gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, completou Cláudia. “O riso é frouxíssimo”, concordou o galã.
“Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso”, apontou o ator. “Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”, questionou ele. “É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado”, revelou a eterna Chayene de Cheias de Charme (2012).
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
EMOÇÕES
Lançamento do livro “Mulheres que Marcaram Caminhos” emociona e inspira Capitólio
Por Alex Cavalcante Gonçalves
Na noite de 19 de novembro de 2025, o Clube Campestre Escarpas do Lago, em Capitólio, recebeu um dos eventos mais emocionantes do ano: o lançamento da coletânea “Mulheres que Marcaram Caminhos”, uma obra que eterniza histórias de força, fé, superação e empreendedorismo feminino.
O projeto, desenvolvido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio – ACIAC, nasceu do desejo de celebrar o protagonismo das mulheres que constroem, silenciosamente ou à vista de todos, o futuro da cidade e da região. A coletânea reúne relatos reais que inspiram não apenas pela trajetória individual de cada coautora, mas pela mensagem universal que carregam: quando uma mulher avança, toda a comunidade avança com ela.
A noite de lançamento reuniu autoridades políticas, familiares, convidados especiais e dezenas de moradoras de Capitólio e municípios vizinhos, que foram prestigiar as coautoras. O clima era de orgulho, emoção e pertencimento.
Em seu discurso, Eliza Soares Pereira, coordenadora do projeto e coautora da obra, resumiu a essência do movimento:
“Este livro é mais do que uma publicação. É um legado. Cada história escrita é uma semente de coragem e esperança que floresce no coração de quem lê. Que este livro seja o marco de um novo tempo — um tempo em que as mulheres seguem marcando caminhos com amor, sabedoria e propósito.”
Já a presidente da ACIAC, Valeria Soares e Silva, destacou a importância do trabalho para o desenvolvimento do município:
“Para a ACIAC, este projeto representa o compromisso com o desenvolvimento humano, social, cultural e econômico de Capitólio. Valorizar as memórias das mulheres capitolinas é preservar, acima de tudo, a nossa identidade.”
A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, Elizângela Alves Costa Gini, emocionou o público ao relembrar a origem do movimento “Mulheres que Inspiram Mulheres”, iniciativa que deu vida ao livro:
“Começou pequeno, simples, sem pretensão… mas cresceu, tocou vidas e se tornou símbolo de reconhecimento às trajetórias femininas em Capitólio e na região. Desse movimento nasceu este livro — um livro que eterniza histórias reais, vividas, sentidas. Histórias que marcam, que mudam e que fazem nossa cidade olhar para suas mulheres com ainda mais orgulho.”
A realização do projeto contou com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, da ACIAC, do Sicoob Credicapi e do comércio local, parceiros que acreditaram no impacto transformador da valorização feminina.
O evento encerrou-se com sessão de autógrafos repleta de emoção, lágrimas, abraços e muitos aplausos. A noite ficará registrada como um marco na história de Capitólio — não apenas pelo lançamento de um livro, mas pela celebração de mulheres que, com coragem e propósito, continuam marcando caminhos.
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO4 dias atrás
Documentário “Memórias da Ventania” celebra Alpinópolis e convida o público a revisitar suas raízes
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás70 milhões em rede de eletropostos em Minas
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrásCâncer tem alta letalidade no Triângulo
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrásCentro logístico tem expansão em Pouso Alegre
-
Coluna Minas Gerais7 dias atrásArrecadação sobe 7,5% em Minas
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrásClubes SESI: o benefício que transforma lazer em qualidade de vida
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrásMinas Gerais se destaca no Prêmio ATeG 2025
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrásINAES celebra 18 anos dedicados ao fortalecimento do agro mineiro



