ESPORTES

Cruzeiro publica nota oficial sobre Arrascaeta

O meia Arrascaeta se pronunciou nesta sexta-feira, por meio de uma REDE SOCIAL, sobre sua atual situação no Cruzeiro. O jogador revelou que se reuniu com o vice-presidente do clube celeste, Itair Machado, na última quinta, juntamente com seu representante, Daniel Fonseca. Ainda de acordo com o uruguaio, ele e seu empresário teriam sido ‘intimidados’ pelo […]

Publicados

em

O meia Arrascaeta se pronunciou nesta sexta-feira, por meio de uma REDE SOCIAL, sobre sua atual situação no Cruzeiro. O jogador revelou que se reuniu com o vice-presidente do clube celeste, Itair Machado, na última quinta, juntamente com seu representante, Daniel Fonseca. Ainda de acordo com o uruguaio, ele e seu empresário teriam sido ‘intimidados’ pelo dirigente celeste nessa reunião. Ainda na quinta-feira, o uruguaio não se reapresentou com o restante do elenco celeste. Na ocasião, Itair Machado, em sua entrevista coletiva, revelou que o jogador seria multado pela falta. Nesta sexta-feira, Arrascaeta novamente não se apresentou, e o clube informou que o jogador seria multado novamente.

Post publicado pelo jogador nessa sexta-feira

 

Arrascaeta tem proposta para deixar o Cruzeiro e acertar sua transferência para o Flamengo. Ele tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. Na mesma coletiva, Itair alegou que o clube celeste ficaria com apenas 500 mil euros (pouco mais de R$ 2,1 milhões) caso vendesse o meia ao Flamengo. A proposta feita pelo rubro-negro por intermédio de Daniel Fonseca era de 10 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Leia Também:  Atlético-MG vence o São Paulo e título do brasileirão será definido na última rodada

As cifras seriam divididas entre a Raposa e a rede Supermercados BH, que, em janeiro de 2015, foi responsável por pagar 2 dos 4 milhões de euros ao Defensor-URU pela contratação. O camisa 10 uruguaio se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história celeste, com 50 gols em 188 partidas, e teve participações decisivas nos títulos da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e do Campeonato Mineiro, em 2018.

O clube se manifestou oficialmente em nota publicada no site oficial.

Nota oficial do Cruzeiro publicada as 14:44 horas no dia 04/01/2019

Nota Oficial

 

“Diante deste cenário, estou avaliando com meu representante, meu advogado e meu assessor o que é mais conveniente para minha segurança e meus direitos legais e contratuais.” Disse o atleta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Capitólio brilha como palco do vôlei de praia mineiro

Publicados

em

Onde o esporte reforça o compromisso com o turismo e a juventude

No primeiro fim de semana de novembro, Capitólio voltou a ser destaque no cenário esportivo de Minas Gerais ao sediar o Circuito Mineiro de Vôlei de Praia 2025, realizado pela Federação Mineira de Vôlei (FMV), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores.

O evento reuniu atletas de 12 cidades e mostrou que o turismo esportivo também faz parte de um dos maiores impulsionadores da economia local. A famosa Prainha de Capitólio, cartão-postal do Lago de Furnas, recebeu 72 duplas nas categorias amadora e elite, que transformaram a areia em espetáculo de pura emoção.

 

Capitólio no mapa do esporte e do turismo

Presente nos dois dias de torneio, o Prefeito Cristiano Gerardão destacou que “o esporte é mais do que uma competição. Um evento como este abre as portas para o turismo do município”.

Com o apoio da Federação Mineira de Vôlei (FMV), o evento contou com a participação do Presidente da FMV, Wesley Lucas, e do Vice-presidente, Gustavo Teodoro. O vereador Cláudio Ramos esteve presente representando a Câmara de Vereadores, juntamente com o Assessor Parlamentar do Deputado Federal, Maurício do Vôlei, o Alex Cavalcante (Mochila), que foi o grande incentivador para que a final do Circuito Mineiro de Vôlei acontecesse em Capitólio.

Leia Também:  Cuiabá enfrenta o Cruzeiro em Minas Gerais pelo Brasileirão, nesta segunda-feira

O torneio reafirmou a importância das parcerias institucionais no legado de uma cidade vibrante, acolhedora e voltada para o turismo, lazer, natureza e esporte ao ar livre.

 

Chuva de emoção e futuro promissor

Mesmo sob a chuva intensa do dia 2 de novembro, o espírito esportivo não abandonou a quadra. As disputas amadoras foram concluídas com muita garra e determinação. As duplas campeãs brilharam diante de um público entusiasmado. Os vencedores da categoria amador masculino foram Pablo e Marco Túlio (medalha de ouro), Mateus e Bruno (medalha de prata) e Samuel e Isaías (medalha de bronze). Já as campeãs da categoria amado feminino foram Nelita e Tamara (medalha de ouro), Ana Pimentel e Elisa (medalha de prata) e Silvane e Lediane (medalha de bronze).

A grande final da categoria elite foi remarcada para o dia 27 de dezembro, data em que Capitólio celebrará seus 77 anos de história — um marco que unirá esporte, cultura e turismo em uma festa de tirar o fôlego.

A renomada jogadora Manu Cardoso, mineira de Betim e medalhista de bronze no Circuito Mundial de Vôlei de Praia (China), confirmou presença na final, elevando ainda mais o prestígio do torneio.

Leia Também:  Maurício do Vôlei vai ter Agenda Intensa no Sul de Minas

 

Capitólio: A cidade que joga junto

O Circuito Mineiro de Vôlei de Praia foi mais do que uma disputa — foi uma amostra de que o esporte e natureza podem caminhar juntos. Enquanto o sol volta a brilhar sobre o “Mar de Minas”, Capitólio aguarda o dia 27 de dezembro para mostrar que o jogo mais bonito é aquele jogado com propósito. Afinal, além de Capitólio promover a final do torneio, a cidade também irá comemorar seus 77 anos da história junto ao povo capitolino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA