ESPORTES
DEDÉ COMEMORA A SEMANA CHEIA PARA TREINOS E ALERTA A IMPORTÂNCIA DESSE PERÍODO
Titular da zaga celeste e referência da posição no mundo do futebol, Dedé é desses jogadores que cada vez se aperfeiçoam dentro de campo, e o principal fundamento para chegar a esse nível, segundo o próprio atleta, é o treinamento. Diferente de outras datas, o mês de fevereiro vai oferecer ao time estrelado semanas cheias […]
Titular da zaga celeste e referência da posição no mundo do futebol, Dedé é desses jogadores que cada vez se aperfeiçoam dentro de campo, e o principal fundamento para chegar a esse nível, segundo o próprio atleta, é o treinamento.
Diferente de outras datas, o mês de fevereiro vai oferecer ao time estrelado semanas cheias de preparação, ou seja, sem interrupções para compromissos com os jogos dos campeonatos disputados pela Raposa. Para Dedé, esse período pode ser fator preponderante para a equipe ganhar mais entrosamento, principalmente com os novos contratados que já estrearam pela Raposa.
“É ótimo, mas tranquila, agora morta, fica para o lado de vocês, porque o treino foi hoje destruidor. Semana cheia é bom para isso, questão de posicionamento, entrosar jogadores que vieram, isso também é bom, que não tiveram oportunidade treinar semana cheia para final de semana chegar forte. Semana cheia dá para o treinador montar aquela equipe que ele colocar nos torneios, também dá chance para treinar outras situações de jogo. Nosso time precisa de um treinamento cheio, porque a cada momento aprendemos mais”, disse o zagueiro.
“Semana cheia é diferente de jogo quarta e domingo. Jogo vem pegado, tivemos vários jogos intensos. A gente não pede para sair nunca, mas a preparação física, a fisiologia sabe que o nosso corpo necessita de tempo maior de descanso. Graças a Deus conseguimos o espaço da Libertadores. Esse espaço que conquistamos nos dá tranquilidade de semana cheia, sem jogar. Tem um período de dosar, e estarei 100% para jogar o jogo”, complementou.
Dedé aproveitou para elogiar os jogadores recém-chegados ao Clube. Para o defensor, Rodriguinho e Dodô fizeram ótimas estreias e tem tudo para mostrar um grande trabalho com a camisa estrelada.
“Acho que novamente o Cruzeiro vem com um elenco muito bom, farto de jogadores de muita qualidade, treinador sabe que nosso time é muito experiente. Sabe fazer com que um jogador sem ritmo, sem pré-temporada cheia, como a do Rodriguinho e Dodô, possa jogar em ritmo dosado. Eles também são experientes, sabem isso. Foi excelente a estreia, jogaram até quase o final, mas depois o Mano optou por substituições que favoreceram muito ao time”, declarou.
Angel Drumond
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
Você precisa estar logado para postar um comentário Login