ESPORTES
FÁBIO FOCA NA RECUPERAÇÃO CONTRA A URT E MIRA ESTREIA NA CONMEBOL LIBERTADORES – Angel Drumond
Após o empate com o América-MG, no último domingo, na Arena Independência, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos nesta terça-feira pela manhã, na Toca da Raposa 2. O time inicia a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro, no domingo, às 19h, contra a URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. […]
Após o empate com o América-MG, no último domingo, na Arena Independência, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos nesta terça-feira pela manhã, na Toca da Raposa 2. O time inicia a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro, no domingo, às 19h, contra a URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.
O jogo antecederá a estreia no Cruzeiro na Copa Conmebol Libertadores, no dia 7 de março, contra o Huracán, em Bueno Aires. Pensando em um adversário de cada vez, Fábio sabe que o compromisso pelo Estadual será complicado para o Cruzeiro, mas também servirá como teste para a estreia na competição internacional, que acontecerá 10 dias após.
“Teremos uma nova oportunidade de mostrar um bom futebol contra a URT, as dificuldades impostas pelo adversário e pelo gramado, mas temos condições de superar isso e nos prepararmos bem para o jogo da Libertadores. Todos nós já vivenciamos as dificuldades de jogar no interior, ainda mais contra a URT. A gente sabe da paixão do torcedor, que vai lotar o estádio e pressionar. Diante disso, temos que ter atitude, mostrar que vamos em busca de uma vitória, para melhorar na tabela. Independentemente das adversidades. Vai ser um jogo difícil”, declarou.
“A equipe vem trabalhando bem desde o princípio da temporada. Mesmo com a chegada de alguns jogadores depois do término da pré-temporada. Vejo com tranquilidade, porque o Mano já vem trabalhando com este grupo formado já há alguns dias. O Mano conhece muito bem o grupo que tem nas mãos, não tem dúvida com relação ao que ele vai fazer para essa estreia da Libertadores. Mas ainda tem um jogo para ele ver melhor, contra a URT”, complementou o arqueiro celeste.
Para a estreia da Conmebol Libertadores, o goleiro não terá um dos companheiros de defesa. Dedé está suspenso devido a expulsão no último jogo pelo torneio em 2018, no empate com o Boca Juniors por 1 a 1, no Mineirão. Os candidatos para a vaga serão Murilo e Fabricio Bruno. Independente do escolhido, Fábio acredita muito na força do elenco cruzeirense.
“O Dedé sempre representa muito dento de campo. O Cruzeiro perde bastante com a ausência dele. Mas, como temos um grupo qualificado, é nestes momentos que temos que mostrar isso, quem entrar vai ter qualidade para fazer o que tem que ser feito para ajudar a equipe a sair com o resultado que queremos lá na Argentina”, revelou.
Se por um lado não poderá contar com Dedé na estreia, pelo outro Fábio acredita que o Clube poderá ter o retorno de Thiago Neves e David para a partida mais importante do ano, até então. O goleiro revelou que além de acompanhar notícias sobre o adversário argentino, vem observando de perto a recuperação dos companheiros de equipe.
“O Huracán vive um momento bom, a gente vem acompanhando a equipe deles. E acompanhamos os jogadores que estão retornando das lesões, ficamos sempre perguntando como estão, quando voltam. O retorno desses atletas é positivo. Mais dificuldades para o Mano, mas mais opções também. Peças que chegam para agregar e deixar o time ainda mais forte. Tivemos a lesão do Thiago, queremos que ele retorne o mais rápido possível. O David tinha machucado um pouco antes, mas já está bem adiantado na preparação física. E os outros jogadores se dedicando, ganhando ritmo e entrosamento, para que todos estejam bem e à disposição do Mano”, finalizou o goleiro.
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
Você precisa estar logado para postar um comentário Login