Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Fluminense vence o Paysandu-PA e abre vantagem por vaga na Copa do Brasil

Publicados

em

O Fluminense estreou na Copa do Brasil com vitória sobre o Paysandu-PA no jogo de ida da terceira fase da competição. O placar de 3 a 0 no Maracanã coloca o Tricolor em vantagem no agregado. A partida de volta, em Belém, está marcada para o dia 25 de abril.

Ao longo do jogo, a equipe demonstrou tranquilidade para impor seu estilo de jogo e construir o resultado. Nino, Keno e Felipe Melo foram os responsáveis pelos gols da partida. Arias também se destacou com duas assistências.

Sob comando do técnico Fernando Diniz, a equipe volta a campo no sábado (15/04) para a estreia no Campeonato Brasileiro. O confronto, diante do América-MG, ocorre às 16h, na Arena Independência.

PRIMEIRO TEMPO

Controlando a posse de bola, o Fluminense ocupou o campo de ataque desde o apito inicial. Lima, de cabeça, chegou a abrir o placar aos 10 minutos, mas o impedimento foi marcado. No lance seguinte, Lima foi atropelado dentro da área, o VAR chamou para a revisão, mas o árbitro não assinalou o pênalti. Aos 13, Samuel Xavier mandou uma bomba de fora da área e tirou tinta do travessão.

A equipe seguiu pressionando, e, aos 27, Marcelo inverteu o jogo para Arias, que cruzou na área. Nino cabeceou firme para o fundo da rede, botando o Fluminense à frente do placar. Aos 32, após passe de Keno, Cano bateu para fora. Aos 34, Keno voltou a aparecer e fez o segundo do Tricolor. O atacante aproveitou sobra de bola, ajeitou o corpo e finalizou no cantinho.

Leia Também:  Com show de Suárez, Grêmio vence Aimoré e segue líder do Gauchão

Aos 41 minutos, Felipe Melo marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e foi ovacionado pela torcida. Com mais uma assistência de Arias, o camisa 30 desviou de cabeça para o gol. Já no tempo extra, Arias teve boa chance, mas a defesa conseguiu desviar o chute da entrada da área.

SEGUNDO TEMPO

A primeira chance da segunda etapa veio com Cano. Aos 5 minutos, Samuel Xavier mandou na área e o argentino desviou por cima. Aos 11, André arriscou de muito longe e a bola foi para fora. Aos 17, após bela troca de passes da equipe, Cano bateu e a bola bateu na trave. O artilheiro seguiu buscando o seu gol e, três minutos depois, teve mais uma chance após Arias deixá-lo de cara para o gol, mas o goleiro fez grande defesa.

Aos 32 minutos, após bate rebate, Gabriel Pirani quase fez o quarto gol tricolor, mas a trave o impediu. Aos 36, John Kennedy arriscou chutaço de longe e o goleiro espalmou. Dois minutos depois, Arias cobrou falta direto para o gol e a bola subiu demais. Nos acréscimos, o camisa 9 fez grande jogada individual pelo lado esquerdo e tentou o chute colocado, mas o goleiro fez a defesa.

Leia Também:  Brasil faz primeiro treino no Qatar sem sinais sobre time titular

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3 X 0 PAYSANDU-PA

Copa do Brasil – Terceira Fase (Ida)

12/04/2023, 19h30 – Maracanã

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Alexandre Jesus), Nino, Felipe Melo (John Kennedy) e Marcelo (Guga); André, Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Gabriel Pirani) e Germán Cano (Giovanni). Técnico: Fernando Diniz

Paysandu-PA: Thiago Coelho; Samuel Santos (Edílson Júnior), Genílson, Henríquez e Eltinho (Fernando Gabriel); João Vieira, Geovane e Ricardinho (Jiménez); Igor Fernandes (Filemon), Bruno Alves (Luis Phelipe) e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes

Gols: Nino (27′ 1T), Keno (34′ 1T), Felipe Melo (41′ 1T) (FLU)

Cartões amarelos: Henríquez e Edílson Júnior (PSC)

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Internacional vence o Delfín por 1 a 0 e avança na Sul-Americana

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA